Meek Mill apoia Trump por estar ajudando ASAP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 03/08/2019 às 11:07

Foto: Divulgação

O rapper Meek Mill contou que passou algo parecido.

Depois que o rapper ASAP Rocky foi detido na Suécia por causa de uma briga, grande parte da comunidade hip hop mostrou apoio ao rapper encarcerado. Felizmente tivemos um final feliz e agora, o rapper Meek Mill, contou um pouco sobre o que pensa de Trump apoiando o rapper e contou que passou por algo parecido.

Agora que o caso do rapper de Nova York foi julgado, ele foi surpreendentemente concedido a sua liberdade até que o veredicto final seja feito. Rocky foi autorizado a voltar para casa para os Estados Unidos e após a sua libertação, ele agradeceu aos seus apoiantes por ficar ao lado dele.

ASAP Rocky agradece apoio dos fãs em publicação emocionante após ser libertado

Trump comemora libertação de ASAP Rocky brincando com nome do rapper

“OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A TODOS OS MEUS FÃS, AMIGOS E QUALQUER PESSOA ATRAVÉS DO GLOBO QUE ME APOIOU DURANTE AS ÚLTIMAS SEMANAS”, escreveu ele. ” Eu não posso começar a descrever o quão grato eu sou por todos vocês, foi uma experiência muito difícil e amorosa Eu quero agradecer ao tribunal por me permitir  RETORNAR A NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS AGRADECER NOVAMENTE POR TODO O AMOR E APOIO, SUPORTE.”

Meek não é apenas um amigo de Rocky, mas um ativista que tem estado na linha de frente das políticas de reforma da justiça criminal, particularmente aquelas envolvendo liberdade condicional e liberdade condicional. No passado, o rapper de Philly não tem sido um ávido defensor do presidente Trump, mas ele disse ao Yahoo! Financie que, se o líder dos EUA pudesse usar qualquer poder e influência para ajudar Rocky, ele deveria. Ele também acrescentou que ele também teve uma experiência injusta  de perseguição, onde as coisas se transformaram em uma briga violenta.

“Um cara me seguiu assim no aeroporto”, afirmou Meek. “Ele acabou dando o primeiro soco em nós e nós nos defendemos. Eu fui preso e fui solto. Eu não fui acusado de um crime… Mas quando cheguei em casa, tive que ir na frente do juiz que me condenou à liberdade condicional. Essa foi uma parte dela me culpando por uma violação técnica – porque eu me defendi ”.

Promotoria Sueca pede que ASAP Rocky cumpra de 6 a 10 meses de prisão

Principal testemunha contra ASAP Rocky é presa por roubo na Suécia

“Você vê [Rocky] dizer ao cara ‘eu não quero brigar com você, eu não quero ir para a cadeia’ e o cara deu o primeiro soco”, continuou Meek. “Ele iniciou tudo,  talvez porque o A$AP Rocky é um rapper, ou qualquer que seja a situação, ele é tratado injustamente no final do dia. ”

Veja abaixo.

Recomendados para você