Meek Mill conta porque atacou Drake: “Eu estava fora de controle”

Escrito por admintemporary 28/11/2018 às 10:30

Foto: Divulgação

Meek Mill está aberto para trabalhar com Drake novamente.

A temporada de retorno de Meek Mill está chegando. O rapper estará lançando seu novo álbum CHAMPIONSHIPS esta semana, e ele se sentou com a Vulture para falar sobre seu progresso nos últimos meses. Meek está se sentindo revitalizado, e toda a sua energia parece diferente quando você o vê agora. Aquele jovem rapper gangster que se moveu com uma pitada de malícia que abalou todos no jogo se foi. Ele foi substituído por um homem mais sábio e mais contemplativo. O crescimento de Meek como homem e artista tem sido surpreendente de se ver.

Na entrevista, depois que Meek admite que ele estava chapado quando começou sua grande treta com Drake, ele admite que está aberto para trabalhar com o chefe da OVO novamente. “Eu e Drake realmente estamos nos comunicando há um ano”, admitiu ele. “Mesmo antes de ir para a prisão. Foi baseado no tempo certo. Nós não tivemos nada acontecendo além de uma briga de rap, não causamos danos um ao outro. Acho que nós dois passamos por alguns altos e baixos, eu na minha carreira. Isso me fez mais forte. Estou me movendo pelo amor agora, então era apenas apropriado relacionar-me com alguém com quem eu realmente fazia negócios antes e chamava de meu amigo antes.”

Em um trecho da nova entrevista, Meek admitiu que não estava em seu melhor momento quando atacou Drake. “Eu estava fora de controle naquele momento da minha vida. Ficava chapado e fazia o que eu quisesse como eu queria. Na frente do mundo, não nos bastidores”, disse Meek. “Eu não sabia sobre sua situação de composição ou como ele realmente trabalhou. Eu apenas pulei com raiva no que eu pensei que era a verdade na época.”

No tópico de uma futura colaboração com Drake, Meek declarou: “Eu acho que é possível. O que fizemos foi genuíno. Nós não apenas fizemos isso pelo amor das pessoas, porque poderíamos ter feito isso. Nós esperamos até que estivéssemos prontos e fizemos isso”. Os rappers trabalharam nas faixas “Amem” e “RICO” anteriormente.

Meek também revela que a linha de Nicki Minaj em “Barbie Dreams” pertencente a ele deslizando em suas DMs era falsa. “Eu não recebi nenhum aviso [sobre a música], mas eu definitivamente não estava nas DMs de ninguém. E definitivamente não estava me esquivando. Isso é um fato”, afirmou ele. “Eu também estava rindo disso. Porque não há limites! Eu senti e gostei. Foi um ótimo rap”.

CHAMPIONSHIPS chega nesta sexta-feira. Não perca.

Recomendados para você