Meek Mill diz que seu próximo projeto será lançado totalmente independente

Foto: reprodução

Meek Mill diz que está seguindo o caminho independente para seu próximo projeto

Os problemas de Meek Mill com as grandes gravadoras não são segredo. Em 2021, ele falou muito sobre seus problemas com diversas gravadoras e recentemente sugeriu que lançaria novas músicas exclusivamente por meio da tecnologia blockchain. Isso ainda parece ser um trabalho em andamento, mas Meek está comprometido em se tornar um artista independente, começando com o lançamento de uma nova mixtape da Dream Chasers.

Meek foi às mídias sociais neste fim de semana, onde anunciou que lançaria novas músicas “sem nenhuma gravadora envolvida” com a intenção de usar a maior margem de lucro para reinvestir em seu bairro na Filadélfia”. “Nenhuma grande gravadora … Então toda vez que eu ganho dinheiro de verdade com música… eu invisto um milhão no meu bairro… fora do fluxo'”, escreveu ele.

Capa Meek Mill
Foto: Matt Rourke/AP

O rapper mais tarde disse que usaria uma plataforma de NFTs para lançarem novas músicas. “Qual plataforma com blockchain está pronta para música… Posso fazer uma plataforma para minha música?????? Pergunta séria???”, ele tuitou. Meek então compartilhou um novo trecho de música, presumivelmente da Dream Chasers. “DC5 uma mixtape sem uma grande gravadora”, escreveu ele.

Meek Mill acabou de lançar seu último álbum de estúdio, “Expensive Pain”, no final de 2021, após um intervalo de três anos entre os disco. Espero que não esperemos tanto pelo Dream Chasers. O álbum tem dezessete canções e conta com convidados como Lil Baby, Lil Durk, Lil Uzi Vert, Young Thug, A$AP Ferg, MoneyBagg Yo, Kehlani, Brent Faiyaz, Vory e Giggs.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Sair da versão mobile