Meek Mill e Roddy Ricch lançam homenagem a Nipsey Hussle, escute “Letter to Nipsey”

Escrito por Fellipe Santos 27/01/2020 às 19:28

Foto: Divulgação

Meek e Roddy refletem sobre o legado de Nipsey.

Na noite de domingo, Meek Mill foi incumbido de iniciar o tributo do Grammy para Nipsey Hussle na 62ª iteração da cerimônia de premiação. Seu verso não era familiar para a maioria de nós em casa, já que Meek se juntou a Roddy Ricch para executar um trecho de uma faixa inédita, chamada “Letter To Nipsey”. Naturalmente, a transmissão coincidiu com a chegada oficial do single, disponível em todas as plataformas digitais.

Na faixa, Meek e Roddy ficam transparentes sobre as emoções que cercaram a morte de Nip, com Meek admitindo que a morte do rapper colocou sua própria mortalidade em perspectiva, enquanto Roddy descobre o vazio de perder o irmão mais velho que ele encontrou em Hussle.

Segundo Meek, todos os lucros gerados a partir da faixa serão doados diretamente à família de Nipsey Hussle. No início da noite, Nipsey conquistou uma vitória no Grammy com “Racks In The Middle” dele e de Roddy Ricch, reivindicando a vitória por Melhor Performance de Rap. E outra ao lado dos seus colegas de trabalho Khaled e John Legend por “Higher”, ele ganharam uma estátua de Melhor Performance Rap/Sung.

Escute “Letter to Nipsey” abaixo.

Recomendados para você