Meek Mill fica irritado ao saber que 6ix9ine conseguiu contrato de $10 milhões

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2019 às 14:56

Foto: Divulgação

Uma das maiores notícias de hip-hop da semana pertence ao controverso rapper do Brooklyn Tekashi 6ix9ine.

O ex-autoproclamado rei de Nova York aguarda sua sentença na prisão há quase um ano e, embora você possa acreditar que ele desapareceria de nossas memórias, ele já está planejando seu próximo passo para quando for libertado. A estrela espera sair da prisão em dezembro, quando será sua próxima audiência. Ele já comprou duas batidas para o próximo álbum, trabalhando com promissores jovens produtores de Nova York na tentativa de obter um retorno bem louco . Algo sobre isso não está bem com Meek Mill .

O rapper da Filadélfia republicou as notícias em seus perfis nas redes sociais, comentando rapidamente como as coisas mudaram drasticamente ao longo dos anos. Naquela época, os informantes não eram permitidos de volta ao jogo depois de se tornarem informantes federais. Tekashi estava entregando tudo os federais e, como resultado, foi criticado e virou meme por todos aqui fora. Mas, ele está sendo recompensado com um contrato de gravação de US $ 10 milhões e Meek Mill não está feliz com isso.

“A narrativa de hoje”, escreveu o ex-rapper encarcerado, aonde também criticou a mídia por fazer propaganda gratuita sobre 6ix9ine. Considerando por quanto tempo Meek Mill lutou por sua própria liberdade, ele deve ficar irritado que 6ix9ine tenha resolvido seus problemas dessa maneira e ainda esteja sendo comemorado. É seguro dizer que Meek não será apresentado no novo álbum de 69.

O rapper de 23 anos teve uma carreira tumultuada até agora. Ele começou como um artista relativamente desconhecido, fazendo seu nome no Brooklyn antes de tatuar vários 69 em seu corpo, pintar o cabelo de cores diferentes e desenvolver uma marca forte.

Depois de descobrir quem ele era como rapper, ele se tornou o indiscutível “Rei de Nova York”. Então, ele perdeu a noção de quem ele era como homem e foi preso com seus antigos associados, afundando com a Nine Trey Bloods. Enfrentando quarenta e sete anos de prisão, você não pensaria que alguém na posição de 6ix9ine seria realmente esperançoso para o futuro, mas desde que ele estava colaborando com os federais, ele está pensando que pode sair da cadeia antes do final do ano. Acontece que ele também pode estar trabalhando em um novo álbum.

Claramente, tendo muito tempo para escrever novas músicas atrás das grades, Tekashi 6ix9ine provavelmente criou um catálogo robusto de hits durante seu período de um ano atrás das grades. De acordo com um relatório da Page Six, o rapper já está planejando seu próximo lançamento musical, entrando em contato com um produtor para solicitar algumas batidas. “Parece que ele fará músicas novas imediatamente após voltar para casa”, disse uma fonte da indústria musical à publicação. Aparentemente, Tekashi69 procurou um produtor em ascensão na cidade de Nova York e alguém em sua equipe pagou por duas batidas exclusivas.

Segundo a TMZ, o rapper acabou de assinar um contrato multimilionário com sua antiga gravadora, a 10K Projects. O acordo vale mais de US$ 10 milhões e ele já tem um plano com o orçamento. Ele lançará dois álbuns – um em inglês e outro em espanhol.

A 10K Projects já se arriscou com 6ix9ine no passado, mas parece que o caso federal não é suficiente para provar que ele é um investimento de risco. Apesar das preocupações generalizadas de sua libertação, eles pensam claramente que as pessoas vão querer ouvir o rapper em novas músicas quando ele sair. Eles também parecem estar apostando no fato de que ele realmente será libertado. A sentença do rapper foi transferida para dezembro, mas ainda não se sabe se ele será realmente condenado ou não à prisão.

O rapper já começou a trabalhar em seu próximo álbum. Vai ser difícil para ele fazer um álbum tão ruim quanto DUMMY BOY, mas 6ix9ine está cheio de surpresas, aparentemente.

Recomendados para você