Megan Thee Stallion afirma que Tory Lanez tentou comprar seu silêncio

Escrito por Renan 16/11/2020 às 17:15

Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion disse em uma nova entrevista que Tory Lanez ofereceu dinheiro secreto para ela e sua amiga após o tiroteio.

Megan Thee Stallion está a vários dias de uma das maiores datas de sua carreira até agora: o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio. Até esta data, ela impressionou sua base de fãs com lançamentos completos em Suga , Fever e muito mais. Depois de atrair atenção mundial e discos # 1 com suas mixtapes , finalmente é hora de Megan contar sua história em um álbum.

Enquanto ela continua provocando a chegada do álbum nas redes sociais , Hottie, criada em Houston, está falando sobre seu infame incidente neste verão, que resultou em um tiro nos dois pés .

Em uma nova entrevista para a GQ, Megan revela que, logo após o tiroteio, Tory Lanez se ofereceu para pagar a ela e a sua melhor amiga o dinheiro para manter o silêncio sobre a coisa toda.

“Tipo, eu nunca coloquei minhas mãos em ninguém. Eu quase não disse nada para o homem que atirou em mim quando eu estava indo embora. Estávamos literalmente a cinco minutos de casa”, disse Megan sobre o que aconteceu no carro antes de ela saindo. “[Neste ponto] estou realmente assustada porque isso é como bem no meio de todos os protestos “, acrescenta ela, revelando que Tory se ofereceu para dar a ela e Kelsey Nicole, que testemunhou o incidente , dinheiro para ficar em silêncio. “A polícia está matando todo mundo sem motivo, e eu estou pensando: ‘Não acredito que você pensa que quero pegar algum dinheiro. Tipo, você acabou de atirar em mim.'”

QG relata que Tory Lanez nega ter oferecido dinheiro a Megan e Kelsey.

Tory Lanez também foi acusada de comandar uma campanha de difamação contra o rapper, enviando informações incorretas aos meios de comunicação sobre o que aconteceu naquela noite para tentar controlar a narrativa.

Recomendados para você