Megan Thee Stallion deve falar sobre ter sido baleada por Tory Lanez em nova música

Escrito por Vinicius Prado 17/11/2020 às 21:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Megan tem muito o que falar sobre o incidente e seu primeiro álbum é o lugar perfeito para isso.

Megan Thee Stallion está a poucos dias de lançar seu álbum de estreia, Good News. À medida que a data se aproxima, a rapper compartilhou a tracklist do álbum, que inclui uma música chamada “Shots Fired”.

Seus fãs estão convencidos de que a faixa vai mirar em Tory Lanez, que é acusado de atirar em Megan no início do verão americano. Megan foi baleada em 12 de julho após uma festa em Hollywood Hills. O incidente surgiu após uma discussão dentro de um SUV com motorista e resultou na prisão de Lanez por posse ilegal de uma arma escondida e uma viagem ao hospital para a rapper criada em Houston.

Depois que os médicos removeram as balas e/ou fragmentos de balas de seus pés, Megan foi enviada para casa para se recuperar, mas não sabíamos quem atirou nela. Mas durante uma sessão no Instagram Live algumas semanas depois, Megan finalmente identificou Lanez como o autor dos disparos e o Departamento de Polícia de Los Angeles abriu uma investigação sobre seu possível envolvimento.

Enquanto isso, Lanez praticamente desapareceu das redes sociais e se recusou a abordar o assunto, ou seja, até setembro, quando lançou um álbum inteiro dedicado a limpar seu nome. Desde então, Lanez foi acusado de agressão criminosa e condenado a ficar longe de Megan.

Em uma entrevista recente à GQ, Megan afirmou que Lanez tentou oferecer-lhe dinheiro em troca de seu silêncio, mas ela recusou.

Não é preciso dizer que Megan tem muito material para falar sobre Lanez e o incidente em “Shots Fired”, se é mesmo disso que a música fala. Good News chega nesta sexta-feira (20 de novembro).

 

ícone

Recomendados para você