Megan Thee Stallion se irrita após gravadora tentar barrar lançamento de seu álbum

Megan Thee Stallion está lutando contra sua gravadora, alegando que eles estão tentando impedi-la de manter os direitos de suas músicas.

Quando o relógio bateu meia-noite nesta sexta-feira, a rapper de Houston Megan Thee Stallion adicionou uma nova peça à sua discografia, lançando seu tão aguardado álbum de estréia SUGA, mas o projeto está envolvido em polêmica. Na última semana, a texana de 25 anos lutou contra sua gravadora, a 1501 Certified Entertainment e seu CEO Carl Crawford, depois que eles tentaram impedi-la de lançar qualquer música nova.

O tribunal negou a tentativa de Crawford de barrar o lançamento do álbum, deixando Megan a salvo para abençoar seus fãs. Dirigindo-se ao drama, ela foi ao Instagram hoje para expor o selo musical e o que eles estão fazendo com ela.

“FATOS SÃO FATOS E OS FATOS SÃO PÚBLICOS”, escreveu Megan Thee Stallion em relação à disputa que ela está tendo atualmente com seu selo. “Estou extremamente satisfeita pelo pedido de dissolução da 1501 e Carl Crawford na tentativa de impedir que minha música seja lançada tenha sido negado pelo tribunal. Vou prosseguir com o lançamento de ‘SUGA'”.

Stalli continuou explicando que continuará se defendendo, também planejando defender o nome de JAY-Z e de qualquer outra pessoa que tenha sido injustamente mencionada no processo legal. “Eu vou me defender e não vou permitir que dois homens me intimidem, não sou propriedade de ninguém”, acrescentou. “Vocês estão optando por destacar a questão das divisões musicais… falar sobre todo o resto. Isso não tem nada a ver com mais ninguém, incluindo JAY-Z, pare de desviar e tentar fazer disso uma propaganda publicitária, quero meus direitos musicais.”

No início da quinta-feira (5 de março), J. Prince respondeu ao processo criticando Megan Thee Stallion, dizendo que seu acordo era justo e que ele participaria da 1501 Certified Entertainment. JAY-Z foi citado no caso porque a rapper assinou um contrato de gerenciamento de carreira com a Roc Nation.

Sair da versão mobile