Meio-irmão dos integrantes do grupo Rae Sremmurd é acusado de assassinar o próprio pai

O meio-irmão de Rae Sremmurd, Michael Sullivan, foi acusado do assassinato em primeiro grau de seu pai.

Michael Sullivan, o meio-irmão de Swae Lee e Slim Jxmmi do grupo Rae Sremmurd, foi acusado de assassinato em primeiro grau pela morte de seu pai Floyd Sullivan Jr, o padrasto dos rappers. O relatório feito pelo TMZ, diz que o promotor John Weddle informou a publicação das acusações após uma audiência com o grande júri em janeiro. Se ele for condenado, Michael poderá pegar prisão perpétua. Ele não enfrenta atualmente a pena de morte. Não há data informada para o caso ir a julgamento.

Bernadette Walker, a mãe de Michael, disse anteriormente que achava que seu filho, que estava lutando contra o transtorno esquizo afetivo, havia parado de tomar a medicação antes do tiroteio. Ele teria tido episódios com ela antes de ir morar com seu pai. Michael Sullivan foi preso em janeiro de 2020 como suspeito do assassinato de seu pai. Como o TMZ aponta, Rae Sremmurd já havia posado em fotos com seu meio-irmão e era aparentemente muito próximo a ele.

O Departamento de Polícia de Tupelo disse à PEOPLE na época que o filho de Sullivan, Michael (que foi anunciado como uma pessoa de interesse após o tiroteio fatal e estava “sendo detido sob custódia psicológica”) foi “liberado de um centro de atendimento psicológico local e imediatamente preso por assassinato.”

Michael, 20, foi autuado no Centro de Detenção de Lee County no Mississippi em 7 de janeiro. De acordo com os registros da prisão, ele está sendo acusado de homicídio doloso em primeiro grau com um valor de fiança fixado em $ 100.000. TMZ relata que Michael pode pegar prisão perpétua se for condenado.

Sair da versão mobile