Keefe D, cúmplice do assassinato de Tupac, responde à alegação de que será preso pelo crime

Escrito por Vinicius Prado 28/04/2022 às 22:45

Foto: Divulgação

Keefe D rebatou as acusações recentes envolvendo seu nome

Depois que Reggie Wright Jr., o ex-chefe de segurança da Death Row Records, afirmou que houve um “aumento” na atividade policial relacionada ao assassinato não resolvido de Tupac Shakur, Keefe D respondeu aos rumores esta semana de que ele poderia ser acusado em breve pelo crime. As informações são da Complex.

Wright Jr. já havia se sentado com Bomb1st para elaborar a investigação do assassinato de 2Pac e observou que Keefe D, que há muito é visto como um suposto cúmplice envolvido no assassinato do rapper, provavelmente está muito nervoso com os novos desenvolvimentos. “Vamos colocar desta forma, aposto que Keefe D [tem] feito corridas nas últimas duas semanas”, disse Wright. “Porque sim, eles estão batendo nas portas e há alguma atividade.”

Foto: reprodução

Keefe D tomou conhecimento dos comentários de Reggie, e os rebateu em uma entrevista com The Art of Dialogue, acusando o ex-chefe de segurança da Death Row de estar “obcecado” por ele. “Não que eu saiba”, disse Keefe quando perguntado se ele logo seria preso e acusado pelo assassinato. “A menos que ele seja o procurador geral da união ou algo assim. Eu não sei, esse cara é obcecado por mim. Que porra é essa, sabe o que estou dizendo?”

“Eu disse que nunca mais traria o nome dele de novo,” ele continuou. “Ele fez aquele telefonema de merda. Como uma escuta ou algo assim, ‘isso está gravado’, e ele não me deixou ouvir a parada. Eu deveria processar ele e aquele maldito RJ Bond. Aquele cara é obcecado por mim. Ele age como se quisesse me fazer um b*quete ou algo assim. Eu não sei o que diabos está errado com ele. Ele precisa me deixar em paz.”, completou.

Durante uma entrevista separada com The Art of Dialogue em 2021, Keefe D admitiu estar no carro quando seu sobrinho Orlando Anderson, que há muito é visto como o principal suspeito do assassinato de 2Pac, supostamente disparou os tiros fatais.

“Paramos no semáforo, eles estavam virando à direita, havia cerca de 17 carros”, disse Keefe. “Nós apenas paramos na sarjeta e vimos eles, e aquele primeiro tiro atingiu Big Boy [Suge Knight] na cabeça, eu pensei que ele estava morto, tipo, caramba, ele está morto.”

Ele continuou: “Ele não o usei como escudo, o homem foi baleado na cabeça. Suge apenas abaixou a cabeça e a primeira bala entrou em sua cabeça e a próxima atingiu [2Pac] e ele estava tentando fazer um breakdance, tentando pular no banco de trás ou algo assim. Parecia que ele estava tentando pular, mas as balas estavam atingindo ele. Uma vez que o pára-brisa quebrou, pfff, acabou.”

Confira a resposta completa de Keefe D abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile