Membro da YSL que ‘entregou’ Young Thug é colocado sob proteção policial

Escrito por André Bernardo 22/08/2022 às 19:15

Capa Young Thug Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Young Thug vem colecionando derrotas na justiça.

Parece que as coisas não estão funcionando a favor de Young Thug atualmente. A estrela de Atlanta está atrás das grades enquanto aguarda julgamento. Recentemente, foi revelado que foi negado fiança para ele pela terceira vez. Antes da audiência de fiança, vazaram documentos judiciais que diziam que havia pelo menos uma pessoa listada na acusação contra a YSL que planejava cooperar com as autoridades. YSL Woody teria entrado em um acordo com os promotores do caso para divulgar informações sobre o suposto papel de Thug na YSL.

Depois que os registros vazaram online sugerindo que um membro da YSL planejava entregar Thug, os promotores estaduais confirmaram que pelo menos um co-réu entrou em prisão preventiva. O promotor do condado de Fulton, Don Geary, solicitou que o juiz restrinja ainda mais evidências no caso, especialmente porque as notícias de um delator surgiram de uma publicação de tabloide.

Capa Young Thug

Foto: Reprodução

“Encontramos muitas informações sobre uma de nossas testemunhas basicamente em um meio (de notícias de celebridades)”, disse Geary ao juiz do Tribunal Superior Ural Glanville. Fulton County D.A. Fani Willis também pediu ao juiz que impedisse os advogados de compartilhar provas com qualquer pessoa, exceto as equipes jurídicas dos réus.

Willis disse que o estado ofereceu aos advogados para descobrir evidências, como “os nomes de todas as testemunhas leigas (e) colaboradores da YSL que serão chamados para depor neste caso”. “Desde a data desses registros, no entanto, informações do material de descoberta do estado apareceram em sites públicos”, escreveu Willis em sua moção. testemunhas neste julgamento.”

No entanto, o advogado de Gunna reagiu às aparentes preocupações de Willis com a segurança de suas testemunhas. Kristen Novay solicitou provas dessas supostas ameaças. “Queremos saber que ameaças específicas existem”, disse Novay.

ícone

Recomendados para você