O advogado de Jonathan Majors trouxe supostas mensagens que mostram a suposta vítima dizendo que foi ela quem instigou a violência.
A prisão de Jonathan Majors por suposta agressão contra sua namorada abalou o mundo da cultura pop no início desta semana. Como muitos trouxeram alegações anteriores sobre o comportamento do ator, e como ele foi libertado rapidamente da prisão, muitos debateram sobre o que acreditar e o que essas especulações poderiam significar. No entanto, mais recentemente, o advogado de Majors apresentou algumas mensagens de texto que aparentemente mostram a suposta vítima admitindo a culpa. Além disso, Priya Chaudhry disse ao TMZ que a mulher enviou mensagens de texto para Jonathan horas após sua prisão na cidade de Nova York.
As mensagens relatadas indicam que a vítima foi assegurada de que nenhuma acusação seria apresentada como resultado de sua briga e sua subsequente prisão. Além disso, ela disse que foi sua culpa por tentar pegar o telefone dele e que recentemente saiu do hospital. A mulher pediu ao ator para atualizá-la assim que ele saísse da custódia da polícia.
Em uma mensagem separada, ela disse que as autoridades a procuraram novamente e que Chaudhry afirmou que não deseja ser processada ou avaliada como um ataque. Não apenas isso, mas pelo que os textos vazados indicam, ela rejeitou vários meios de comunicação alegando estrangulamento no incidente.
Aparentemente, um juiz foi designado para o caso e a suposta vítima está se certificando de receber as informações corretas. A referida informação é que a origem da ligação pela qual Majors foi preso foi que sua namorada desmaiou e que ele estava preocupado como companheiro. Especificamente, Priya Chaudhry disse que a estrela de “Creed III” tem uma ótima equipe jurídica e não deveria se preocupar, mas que ela está fazendo tudo o que pode para esclarecer as coisas.
De acordo com Chaudhry, a equipe jurídica de Jonathan Majors está trabalhando duro para juntar todos os tipos de evidências, como vídeos e mensagens como essas, para provar sua inocência. Esses textos, por exemplo, foram entregues à polícia, afirmou ela. No entanto, o homem de 33 anos ainda foi acusado de várias acusações de agressão, tentativa de agressão, assédio agravado e assédio em segundo grau. Junto com essas acusações, alguns apontaram para outros testemunhos de pessoas que conheceram Majors que também alegaram comportamento violento.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
Jonathan Majors’ lawyer shares with TMZ alleged texts sent to the actor from the woman https://t.co/bgu2USrrMJ pic.twitter.com/48qVCDM8Wp
— philip lewis (@Phil_Lewis_) March 30, 2023