Mentira foi o motivo da prisão do rapper Kodak Black

Escrito por Fellipe Santos 13/05/2019 às 23:11

Foto: Divulgação

O rapper Kodak Black fez sua primeira aparição na corte hoje depois que ele foi preso e preso no festival Rolling Loud em Miami e finalmente soubemos de fato o motivo.

Kodak apareceu no tribunal na última tarde, onde ele foi atingido com a acusação de fazer uma declaração falsa ao tentar comprar uma arma de fogo.Investigadores acusam Kodak de “esquecer” de mencionar que ele estava sendo indiciado pelos federais quando ele comprou ma arma de um revendedor autorizado de armas de fogo.

O advogado do rapper Bradford Cohen afirmou que Kodak cometeu um “erro” quando preencheu o formulário. A próxima aparição da Kodak Black no tribunal está marcada para quarta-feira. Kodak Black, nome real Bill Kapri, foi preso no sábado, pouco antes de chegar ao festival Rolling Loud, em Miami.

Bradford Cohen, advogado de defesa criminal de Kodak Black, se manifestou pela primeira vez desde que o nativo do sul da Flórida foi preso quando estava a caminho de se apresentar no festival Rolling loud Miami. Cohen acredita que a polícia é responsável pela nova imagem viral de Kodak sob custódia enquanto está sorrindo, renunciando a típica mugshot.

“Acho que as ações da polícia em tirar uma foto dele na delegacia algemado e vendê-la a WSVN é uma demonstração repugnante de falta de profissionalismo”, disse Cohen ao jornal South Florida Sun-Sentinel no domingo (12).

A foto foi carregada por Brian Entin da WSVN, que primeiro confirmou a prisão de Kodak Black na noite de sábado. Embora não seja totalmente claro quem tirou a foto, ela mostra um Kodak algemado enquanto ele sorri para a câmera após uma prisão por acusações de armas de fogo – o resultado de uma operação liderada pelo Departamento Federal de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos dos EUA, a famosa ATF.

Ao contrário dos relatos iniciais, Black não foi preso enquanto estava no Rolling Loud, mas em vez disso, o festival confirma que o rapper estava a caminho de seu set. Os organizadores do festival acrescentaram que não tinham conhecimento ou conexão com a prisão do rapper do sul da Flórida.

Recomendados para você