Metro Boomin faz post abordando tweets pertubadores mas exclui rapidamente

Metro Boomin

Foto: Reprodução

Metro Boomin respondeu às postagens preocupantes.

Metro Boomin abordou o ressurgimento de seus supostos tweets de uma década atrás em uma postagem no Twitter, na terça-feira, que ele excluiu desde então. “Não posso ser um pedófilo aos 15 anos, mano”, ele tentou argumentar com um seguidor enquanto acrescentava: “#NoPedo”.

As postagens datam de 2011, o que implicaria que o produtor de 30 anos tinha pelo menos 18 anos na época. Em uma aparente postagem daquele ano, ele escreveu: “Estou tentando dizer ao #oomf que a idade não passa de um número”. Em 2012, ele parece ter twittado: “Consegui sua irmãzinha com aqueles mollies que ela usou com todo o time”, em outro ele fala “Ela vai me chupar, goste ou não. É para isso que serve o molly”. Em outro tweet, ele cita a agressão de Chris contra Rihanna.

Fãs nas redes sociais têm compartilhado tweets antigos do Metro com a hashtag “MetroGroomin”. Um usuário escreveu: “Metro Boomin deletar seus tweets estranhos é uma loucura. Então acho que Kendrick está trabalhando com um pedófilo para insultar outro pedófilo.”

Veja abaixo.

 

Sair da versão mobile