Michael B. Jordan faz homenagem emocionante para Chadwick Boseman citando trecho de “Pantera Negra”

Escrito por Vinicius Prado 31/08/2020 às 22:55

Foto: Divulgação

Michael B. Jordan compartilha um tributo lindamente escrito a Chadwick Boseman.

O falecimento de Chadwick Boseman deixou muitos em choque, especialmente porque ninguém sabia que ele estava lutando contra o câncer de cólon. Sua família emitiu um comunicado na sexta-feira confirmando seu falecimento, juntamente com a notícia de que ele foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016.

Nos últimos quatro anos de sua vida, ele lutou discretamente contra o câncer enquanto este progredia para o estágio IV. Pantera Negra estava entre os muitos filmes que ele filmou naquela época. Fãs de todo o mundo lamentaram a perda do homem que trouxe Rei T’Challa à vida, junto com seus colegas de elenco e amigos da indústria.

Michael B. Jordan acessou o Instagram, onde compartilhou um tributo lindamente escrito, juntamente com uma série de fotos dos dois juntos. O post serviu como uma espécie de poema, já que Jordan elogiou o impacto eterno que Chadwick teve em sua vida. Jordan explicou que nos últimos dias estava tentando encontrar palavras para falar sobre a morte do amigo.

“Uma das últimas vezes que conversamos, você disse que estávamos para sempre ligados, e agora a verdade disso significa mais para mim do que nunca. Desde quase o início da minha carreira, começando com All My Children quando eu tinha 16 anos, você pavimentou o caminho para mim”, escreveu ele. “… O que mais dói é que agora eu entendo o quanto VOCÊ é uma lenda e um herói. Em meio a tudo isso, você nunca perdeu de vista o que mais amava. Você se preocupava com sua família, seus amigos, seu ofício, o seu espírito. Você se preocupou com as crianças, a comunidade, nossa cultura e humanidade. Você se importou comigo. Você é meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de lhe dizer ou de lhe dar flores enquanto você estava aqui”, continuou ele.

“Vou sentir falta da sua honestidade, generosidade, senso de humor e dons incríveis. Vou sentir falta do dom de dividir o espaço com você nas cenas. Estou dedicando o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu. Com graça, coragem e sem arrependimentos. “Este é o seu rei!?” Sim. Ele é! Descanse no poder, irmão”, concluiu.

Confira a postagem abaixo.

Recomendados para você