Mike Tyson conversou com Fat Joe e falou sobre o assassinato de Tupac Shakur, em um tiroteio que aconteceu poucas horas depois que o rapper participou de sua luta.
Em 7 de setembro de 1996, Mike Tyson estava se preparando para uma luta. A lenda do boxe estava enfrentando Bruce Seldon no MGM Grand em Las Vegas, nos Estados Unidos, e todas as estrelas estavam lá. Suge Knight foi a luta com Tupac Shakur, um amigo de Tyson, mas após o evento, as figuras da Death Row estavam envolvidas em uma briga. Horas depois, alguém parou ao lado do veículo de Tupac e Suge e abriu fogo, ferindo o rapper. Ele morreu seis dias depois.
Dias atrás, Fat Joe e Mike Tyson se uniram para um bate-papo em quarentena, onde compartilharam histórias sobre música, boxe e crescimento em Nova York. Com todas as conversas em torno sobre o assassinato de Tupac sendo comentada novamente após um dos homens que participaram do assassinato escrever um livro onde assume o crime, Fat Joe queria saber como foi para Tyson ouvir sobre Tupac Shakur sendo assassinado poucas horas depois de vê-lo na luta.
“Eu nunca disse isso, mas todas essas coisas foram planejadas com antecedência … acredito que a luta foi a oportunidade para que isso acontecesse”, disse Tyson sobre o assassinato de Tupac. “Só acredito que essa foi a oportunidade perfeita para algo assim. acontecer… Todo mundo sabia que todo mundo estaria lá. E as pessoas que não estavam lá, não estavam lá porque sabiam quem estaria lá “.
“Isso é real. Tupac era apenas uma força”, acrescentou Tyson sobre seu falecido amigo. ” Ele era apenas uma força descontrolada e esse era o problema. Ele era poderoso e ninguém podia controlá-lo.”
Assista Mike Tyson cortá-lo com Fat Joe por quase uma hora abaixo.