Mike Tyson se decepciona ao recordar memórias da noite que Tupac foi morto

Escrito por admintemporary 10/11/2018 às 15:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-pugilista estava falando sobre o programa de rádio Big Boy’s Neighborhood do Real 92.3 quando lhe perguntaram sobre sua amizade com o falecido rapper.

Mike Tyson falou emocionalmente em uma nova entrevista sobre suas memórias da noite em que Tupac foi morto a tiros em setembro de 1996.

O lendário rapper foi baleado quatro vezes em um tiroteio em Las Vegas em 7 de setembro de 1996. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas morreu seis dias depois, em 13 de setembro. Ele tinha 25 anos.

Tupac e Tyson foram amigos íntimos na década de 1990, com a amizade deles sendo um tópico importante de discussão quando o ex-boxeador visitou o programa de rádio americano Big Boy’s Neighborhood esta semana.

Tyson foi lembrado por um dos apresentadores de que Tupac participou de sua luta com Bruce Seldon no MGM Grand em Las Vegas na noite em que o rapper foi morto mais tarde. Digitando a informação, Tyson ficou quieto enquanto parecia lutar pelas palavras certas a dizer.

“[Tupac] ficou muito feliz depois da luta”, contou Tyson através das lágrimas. “Ele veio para uma conferência de imprensa comigo. Nós estávamos apenas falando um monte de merda. Fui para casa e ele foi embora.

O ex-boxeador, em seguida, revelou que ele não foi autorizado a ver Tupac depois que ele foi levado às pressas para o hospital após o tiroteio.

“É muito difícil falar sobre isso”, disse Tyson sobre suas lembranças de sua amizade. “Ele era apenas um garoto jovem, e ele queria ser ótimo – e então isso aconteceu.”

Assista a entrevista completa com o Tyson acima. A discussão sobre Tupac começa na marca dos 23 minutos.

 

ícone

Recomendados para você