Mulher afirma ser filha biológica de R. Kelly e Aaliyah

Foto: Reprodução

A mulher postou um vídeo expressando que deseja compartilhar sua história sobre R. Kelly e Aaliyah.

Uma mulher recentemente afirmou ser filha biológica de R. Kelly e Aaliyah por meio de um vídeo do TikTok. “Ok, pessoal, meu nome é Love”, ela expressou. “Meu nome dado. Sou filha biológica de Aaliyah Haughton e Robert Kelly, R. Kelly. Eu só quero contar a minha verdade e contar a verdade da minha mãe porque sinto que é a hora e é necessário. Sinto que passei por tantas coisas até manter essa identidade e deliberar com diferentes membros da família. Você conhece a energia, vocês sabem como ela pode chegar”.

“Eu só quero que o mundo conheça a melhor parte de mim. Também estou aceitando minha mãe Aaliyah Haughton”, concluiu ela. Após essas alegações, Love recebeu muitas reações negativas e alegações de mentira nos comentários. Além disso, muitas pessoas preencheram a postagem do relatório de No Jumper com suas próprias opiniões sobre essa afirmação.

Capa R. Kelly
Foto: Nuccio DiNuzzo/Getty Images

Por exemplo, muitos fãs postaram uma série de emojis sorridentes em referência à história dela. “Ela não se parece em nada com eles”, escreveu uma pessoa, com outro acrescentando “Por que os olhos dela se olham. Ela sabe que está mentindo”. Além disso, alguns apontaram os desenhos aparentes de presumivelmente Aaliyah que ela pendurou na parede atrás dela. “Não estamos realmente entretendo isso, não é?”, comentou um usuário. “É como saber que alguém foi jogado fora e realmente segui-lo”.

Ainda assim, alguns saíram em defesa de Love, manifestando empatia e falta de conhecimento adequado para comentar a situação. “Isso não é legal, quem sabe se isso é verdade ou não”, escreveu um usuário preocupado. “Muita merda está acontecendo e não sabemos, não olhe para ela e automaticamente, por causa de sua aparência, as pessoas julgam rapidamente que não é legal, vamos dar uma chance a ela”.

Em notícias relacionadas, outra vítima de R. Kelly se apresentou, detalhando a experiência horrível pela qual ela supostamente passou depois que o cantor a agrediu após a descoberta de uma fita de sexo do artista com Aaliyah. O testemunho da mulher foi dado como parte do documentário “Surviving R. Kelly: The Final Chapter”, a parte final da aclamada série documental que irá narrar os julgamentos subsequentes e as consequências gerais que ocorreram contra Kelly após as acusações de 2019 que levaram a sua sentença de 30 anos de prisão por tráfico sexual e extorsão.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

 

Sair da versão mobile