Mulher confessa que inventou história de filho com Xamã e deve ser processada

A jovem  Nicole Junqueira, estudante de direito que disse no último final de semana que teria ficado grávida do rapper Xamã, revelou que inventou toda a história e pediu desculpas para o artista carioca.

Ela enviou um áudio ao artista onde nega a história quase inacreditável, onde ela disse ter se envolvido com o rapper Xamã e que 9 meses depois descobriu que estava grávida apenas no dia do parto. Toda a história era uma fake news inventada por ela. Segundo o jornalista Léo Dias, que divulgou toda a história, a jovem entrou contato com ele através do Instagram onde enviou áudios, textos, fotos e vídeos relatando a sua história.

Após a publicação da matéria com as falas da estudante, que autorizou que fossem publicadas, Junqueira apagou todas as mensagens enviadas e pediu que as matérias fossem retiradas do ar alegando que resolveria a situação diretamente com Xamã, que ainda não tinha a respondido. Fato esse que foi mais uma mentira dita por ela que se quer havia contactado Xamã. “Ele não me respondeu ainda. Eu não quero essa proporção agora, tá tirando minha paz. O que tiver que ser resolvido será com ele. Por favor peço mesmo que apague”, escreveu através do Instagram Direct.

À noite, o cantor divulgou o áudio nas redes sociais, onde Nicole pede desculpas e explica que tudo não passou uma mentira e que o filho não é dele. “Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, afirmou a jovem. Segundo  o jornalista Léo Dias, ele irá processar a jovem por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso.

 Vale destacar que pessoas próximas da jovem disseram que ela tem mania de contar mentiras, tendo até mesmo fingido a própria morte uma vez.

 

Sair da versão mobile