Mulher processa Takeoff e acusa rapper de estupro

Escrito por Renan 05/08/2020 às 14:36

Foto: Divulgação

Takeoff está enfrentando um processo por alegações de estupro.

Uma mulher apresentou alegações de que o rapper Takeoff do grupo Migos a estuprou em uma festa em Los Angeles, de acordo com o TMZ. A mulher, que optou por não revelar sua identidade, alega que Takeoff a deixou desconfortável durante uma festa em junho, antes de estuprá-la no quarto da pessoa que a convidou para a festa. Nos documentos legais, a mulher diz que Takeoff a encarou enquanto estava na festa e a deixou extremamente desconfortável. Ela também afirma que ele tentou lhe ofereceu maconha no final da noite, mas ela recusou.

Durante o suposto incidente, ela subiu as escadas com o homem que a convidou para a festa quando Takeoff ficou com raiva e entrou em uma discussão com o homem, levando ela a procurar refúgio em um quarto. Ela alega que Takeoff entrou no quarto e começou a colocar as mãos em seu corpo. Ela diz que claramente recusou os avanços dele, mas ele começou a abaixar as roupas e estuprá-la. Ela afirma que ele saiu imediatamente da sala quando terminou.

Mais tarde, no mesmo dia, ela foi a um hospital próximo, onde afirma que a equipe do hospital observou evidências físicas de estupro violento. Ela diz que o hospital notificou a polícia de Los Angeles. Ela está processando por agressão sexual, agressão, angústia emocional e muito mais, e está buscando danos. Takeoff não se posicionou sobre as acusações.

Recomendados para você