Mulher que acusou marido de Nicki Minaj de agressão sexual diz que estava mentindo

Escrito por Fellipe Santos 25/08/2022 às 08:03

Capa Jennifer Hough
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Após anos, Jennifer admitiu que tinha uma pessoa fazendo ela mentir sobre o caso envolvendo o marido de Nicki Minaj.

Jennifer Hough, a mulher que acusou o marido de Nicki Minaj de agressão sexual, escreveu uma carta declarando a inocência de Kenneth Petty. Em um vídeo que circula na internet, ela fala que foi pressionada a mentir sobre o caso e que, na  verdade, nunca quis mentir e acusar Petty. Desde que a acusação surgiu, Petty admitiu que fez sexo com Jennifer, mas que tudo foi completamente consensual.

De acordo com documentos judiciais, tudo aconteceu em 1994. “Eu nunca estuprei a Autora e nego suas acusações de estupro contidas na Queixa Alterada”, disse ele, de acordo com o processo judicial. “Também nego todas as alegações do Autor na Queixa Alterada de que cometi qualquer conduta imprópria, abuso sexual e/ou agressão sexual. O encontro sexual entre a Autora e eu, que ocorreu há 27 anos, foi consensual e a Autora foi uma participante voluntária. Eu não forcei a Autora a entrar em uma casa, não forcei a Autora a fazer sexo comigo e não agredi sexualmente ou fisicamente a Autora de forma alguma. Nem nunca ameacei ela”

Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty

Petty passou quatro anos atrás das grades após se declarar culpado de acusações de tentativa de estupro decorrentes das alegações de Hough; no entanto, ele disse ao tribunal que aceitou o pedido por medo, já que ele tinha 16 anos na época. “Eu me declarei culpado de tentativa de estupro, apesar da minha inocência, porque eu era um garoto de 16 anos assustado e me disseram que minha sentença seria de 20 anos de prisão se eu não me declarasse culpado de tentativa de estupro”, continuou ele.

Hough entrou com uma ação civil contra Petty e Minaj no início deste ano, alegando que ela foi assediada e ameaçada pelos associados do casal depois de se recusar a retratar suas alegações de estupro. Hough disse que ela e sua família receberam dezenas de milhares de dólares para desistir publicamente das alegações, mas depois que eles rejeitaram a oferta, eles foram submetidos a ameaças diretas e indiretas do grupo do casal.

Na ocasião, o advogado de Nicki Minaj pediu sanções ao tribunal, afirmando que a acusação de Jennifer foi uma falsidade descarada. Mais tarde foi revelado que a mulher falhou e enviar provas ao tribunal. Jennifer chegou até mesmo ir em um programa de TV afirmar que Nicki Minaj ofereceu dinheiro e enviou pessoas para ameaçá-la, para que ela retirasse antigas acusações contra o marido da rapper, o que fez muitos fãs de Nicki pedirem para que a artista processe Jennifer.

ícone

Recomendados para você