Mulher que foi beijada por Drake em show quando tinha 17 anos, fala após vídeo ressurgir na internet

Mulher negou que Drake tenha feito algo.

Nos últimos dias o rapper Kendrick Lamar vem acusando Drake de se relacionar com menores de idade em seus ataques em faixas diss contra o rapper. Drake se defendeu dos ataques em sua diss resposta “The Heart Part 6” mas os fãs de Kendrick insistem que as acusações são verdadeiras e um vídeo de uma jovem de 17 anos sendo beijada pelo rapper durante um show começou a circular na internet novamente.

O vídeo gravado em 2010, quando Drake tinha cerca de 23 anos, mostra o rapper convidando a garota para subir ao palco durante sua apresentação no Ogden Theatre, dança com ela, beija seu pescoço. Depois de passar as duas mãos sobre o peito dela enquanto estava atrás dela, ele pega o microfone e diz que está se “empolgando”.

Quando questionada sobre sua idade, a garota anônima responde: “17”. Drake responde: “Ainda não posso ir para a cadeia, cara!” Ele continua: “Não sei se deveria me sentir culpado ou não, mas me diverti. Gosto da sensação dos seus seios contra o meu peito. Ele então a beija nas bochechas e na testa. Após o vídeo viralizar na internet, a própria mulher resolveu se pronunciar e defendeu o rapper, dizendo que nada demais aconteceu naquele momento.

“Sobre o vídeo que tá rolando… Eu tinha 17 anos naquela época e agora tenho 31. Foi num show que meu pai me levou quando eu tava no ensino médio. Foi a produção do show e que me escolheu na multidão, NÃO foi o próprio Drake. (Só pra constar, os artistas sempre chamam fãs pro palco… faz parte do show deles) Não foi nada naquela época e continua sendo nada agora. Agora que já esclareci essa parada, vou voltar a estudar pra minha faculdade de Direito. Desejem-me sorte ” disse a jovem chamada Tia Owens. Vale destacar que a idade de consentimento no Colorado é 17 anos, então Drake não teria cometido um crime

Veja abaixo.

Sair da versão mobile