Mural de Pop Smoke feito em Nova York viraliza na internet

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2023 às 17:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

 Mural de Pop Smoke vira alvo de piadas.

Anos após sua morte prematura, o legado de Pop Smoke continua a pairar sobre o mundo do hip-hop. No entanto, nem todas as tentativas de imortalizar e celebrar sua memória foram particularmente bem-sucedidas. Recentemente, um mural em homenagem ao falecido rapper Pop Smoke foi alvo de piadas e críticas nas redes sociais depois que sua imagem no mural parecia irreconhecível. O mural, aparentemente localizado em Nova York, foi criado para homenagear o rapper, que faleceu tragicamente em fevereiro de 2020.

No entanto, muitos usuários das redes sociais ficaram desapontados com a qualidade do mural, que retratava Pop Smoke com uma aparência bastante diferente da sua realidade. A imagem gerou uma série de comentários de piadas e críticas nas redes sociais, e muitos internautas questionaram a habilidade do artista que criou o mural.

Embora algumas pessoas tenham tentado defender o mural e o artista responsável por ele, a maioria dos comentários foram negativos. Muitos usuários do Twitter e Instagram apontaram para a qualidade inferior do mural e destacaram a importância de retratar Pop Smoke com precisão e respeito. Alguns fãs do rapper ficaram particularmente irritados com a situação, pois acreditam que o mural deveria ser um tributo apropriado à sua vida e legado.

Eles argumentaram que o mural foi um desrespeito à memória de Pop Smoke e destacaram a importância de se prestar homenagens precisas e respeitosas aos artistas que faleceram. A notícia vem logo depois que um suspeito de seu assassinato se confessou culpado de homicídio involuntário e recebeu uma sentença de quatro anos e dois meses em detenção juvenil.

Mesmo que este mural não seja o melhor visual para o legado de Pop Smoke, já que seus fãs parecem odiá-lo, a lenda de Nova York vive de muitas outras maneiras. Uma delas são suas fortes conexões com outros pesos-pesados ​​da indústria, que contam histórias de como foi um prazer trabalhar com ele. “Eu fechei com Pop Smoke e todo o som Drill”, disse Polo G no podcast Full Send. “Sabe, vindo de Chicago, foi aí que tudo começou. Então, eu realmente aproveitei a merda deles. Eu cheguei no Pop como, ‘Ei, vamos fazer isso.’ Ele tinha me mandado uma mensagem no passado, mas antes que eu soubesse quem ele era. E então, quando eu vi que ele era, eu cheguei nele como, ‘Ei, eu fecho om vocês. Vamos fazer alguma coisa.’”

“A coisa mais louca, trabalhei com ele pouco antes de ele falecer”, continuou ele. “Eu estava no estúdio com ele. Ele disse que estava indo para Los Angeles. Fiquei em Nova York mais um dia para garantir que Fivio [Foreign] escrevesse seu verso [para ‘Clueless’]. E Pop, um contato estava me dizendo que Pop queria entrar no estúdio em LA na noite em que faleceu. Porque eu moro lá, ele mora lá”

ícone

Recomendados para você