Músicas de Kodak Black são banidas de rádio após comentários sobre viúva de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 08/04/2019 às 07:00

Foto: Divulgação

“Nós ficamos com a família de Nipsey Hussle e estamos chocados com os comentários desrespeitosos e pobres feitos por Kodak Black.”

Os comentários que a Kodak Black dirigiu a Lauren London neste fim de semana fizeram com que ele perdesse o apoio dentro do circuito de rádio de Los Angeles. O rapper nascido na Flórida pulou no Instagram Live em uma sessão onde ele descaradamente flertou com o viuvá de Nipsey. Sem surpresa, suas observações foram recebidas com puro e absoluto desgosto pela grande comunidade hip-hop logo em seguida.

Como resultado de sua fala, a presença de Kodak Black e sua música não são mais bem-vindas ao Power 106 em Los Angeles. A decisão da rádio de proibir músicas do artista não foi emitida por meio de um comunicado de imprensa, mas tratada internamente, com Justin Credible , coautor da LA Leakers, entregando a mensagem a pedido de seus colegas.

“Nós ficamos com a família de Nipsey Hussle e estamos chocados com os comentários desrespeitosos e pobres feitos pelo Kodak Black”, Justin Credible postou ontem à noite. “Com isso, o Power 106 não dará suporte a música da Kodak Black.”

Caso contrário,  Kodak Black está enfrentando outra forma de aversão em relação ao seu mau julgamento. Promotores estaduais estão firmemente procurando acelerar o processo em seu iminente julgamento por estupro. Se for considerado culpado em todas as acusações que enfrenta atualmente, Kodak pode acabar pegando até 30 anos atrás das grades.

 

Recomendados para você