Naldo afirma que usou fama de mentiroso para alavancar carreira na música

Escrito por Thallis 04/07/2023 às 18:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Em uma recente entrevista, Naldo revela o porquê apelou para suas famosas histórias.

Nos últimos meses, podemos ver o retorno de Naldo Benny aos holofotes da mídia. O cantor, que foi um dos grandes nomes da música na década passada, voltou com uma estratégia diferente, optando por falas e historias que viralizariam, chamando a atenção dos internautas. Há dez anos atrás, não existia quem não tivesse conhecimento de Naldo. Os incríveis Hits como “Amor de chocolate”, “Chantilly” e “Se joga” o transformaram no principal ícone da música brasileira no verão, representando uma variante pop do funk carioca.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, Naldo revelou que após ter caído no esquecimento de grande parte de seu público, decidiu apostar na força dos memes que tomam conta das redes sociais, se direcionando para um conteúdo um tanto quanto duvidoso. “Tudo começou quando participei de um programa na Rede TV, um programa que nem era para ter tido essa repercussão toda”, começou ele.

Reprodução

“Só que pegaram uma parte do programa em que falo sobre quando conheci Chris Brown, em Nova York, e começaram a fazer meme”, conta Naldo. Ele e o cantor norteamericano já se seguiam no Instagram e, na ocasião, quando chegou perto de Chris Brown, este teria dito ao seu segurança: “esse aqui é meu irmão, deixa ele aqui!”.

“Aí vinha uma pessoa, postava uma foto com a Beyoncé e escrevia “essa aqui é minha irmã!’. Ou com o Faustão, ou com o (Lewis) Hamilton. ‘Deixa ele aqui, esse aqui é meu irmão!’ Todo mundo postou isso!”, acrescentou o cantor. Mais tarde, amplificada por humoristas como Yuri Marçal e Maurício Meirelles, a zoação se realimentou de relatos de Naldo sobre como o gigante do basquete LeBron James (a quem foi apresentado pelo amigo e craque brasileiro Anderson Varejão, então na NBA) invejou um tênis Nike que ele calçava, e sobre o dia em que a grife esportiva o convidou a visitar um de seus escritórios, “um lugar especial para pessoas especiais”.

“Fiz aqui no Aterro do Flamengo um show de lançamento da camisa da Copa de 2014 do Brasil! Sempre que eu ia para os Estados Unidos, a Nike preparava um presente para mim. E aí me levaram nesse lugar”, recorda-se o cantor que, num carnaval, no auge do sucesso, visitou o astro americano Will Smith no hotel Fasano, no Rio, e o levou à janela para ver a multidão na rua cantando ‘Amor de chocolate’ (o vídeo circula até hoje na internet). “No início, fiquei muito puto com isso tudo. Depois do estrelato, quando não via nada acontecendo, só o pessoal zoando. Eu poderia ter ficado deprimido… a internet é cruel. Eu não tinha ninguém e estava lá, tomando tiro. Não respeitaram as minhas conquistas, a minha história!”, finalizou.

Em outras notícias: Música “Love, Love” de Naldo e Melody é destaque em telão na na Times Square. Recentemente Naldo Benny pegou todos de surpresa com o lançamento do single “Love Love”, a inspiração do cantor em Chris Brown atingiu um novo patamar com o lançamento de “Love, Love”, uma parceria entre o cantor brasileiro, Melody e Matheus Alves. A faixa, que foi lançada no meio do mês de junho, faz referência a um dos maiores sucessos do cantor norte-americano, “Kiss Kiss”, lançado em 2007. A música de Naldo contou com a autorização do cantor, que aparece creditado na música e agora a faixa está percorrendo o mundo.

ícone

Recomendados para você