Nike perde 1 bilhão de dólares após tênis “explodir” no pé de estrela universitária de basquete

Escrito por Fellipe Santos 03/03/2019 às 06:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No começo da semana, o técnico, Mike Krzyzewski, proclamou que Zion Williamson poderia entra em quadra ontem quando os Blue Devils jogou contra o Miami em casa. O pedido sugestivo do treinador K não se baseava em nada mais que pura positividade, porque na época, a equipe médica de Duke ainda não havia produzido um cronograma para sua recuperação da improvável lesão no joelho que sofreu duas semanas atrás.

Como você deve se lembrar, Zion sofreu a lesão durante uma transmissão da ESPN contra o rival North Carolina. O jovem jogador tentava a infiltração no garrafão e quando, ao fazer o breque para tentar se livrar da marcação, viu a sola do seu PG 2.5 se desprender com o movimento, o tênis simplesmente “explodiu”. Ele teve que deixar a quadra imediatamente após sentir dores no joelho. Desde então, os especialistas da NBA vêm analisando as perspectivas de Zion para a temporada, com muitos até mesmo sugerindo que ele deva considerar ficar de fora do restante da temporada da NCAA para preservar seu estoque de draft, uma vez que parece algo indeciso.

Um dia após o jogo a Nike teve sua segunda maior queda na bolsa em 2019, com queda de 1%, ou seja, ela perdeu 1 bilhão de dólares no seu valor de mercado. Até o momento não existe previsão de volta de Zion entrar em quadra.

ícone

Recomendados para você