Rapper N.I.N.A fala sobre importância do show que fará no Rock in Rio em participação no RJ1

N.I.N.A refletiu sua trajetória como negra e periférica.

No dia 20 de setembro no Rock in Rio, N.I.N.A, talento do grime e drill brasileiro, se apresenta no Palco Supernova, que chega para a sua terceira edição consecutiva próximo ao New Dance Order e ao Espaço Favela, marcando parceria com a Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil.

Na edição desta terça-feira (13) do telejornal RJ1, da TV Globo, a cantora, compositora e empresária foi convidada para comentar sobre a participação. Natural da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a artista ressaltou a importância da oportunidade e expressou sua felicidade.

“Tô muito feliz, porque é gratificante eu estar vendo onde meu trabalho tá chegando, principalmente de onde eu vim, o tanto que batalhei pra estar trazendo meu trabalho pra esse patamar, tipo, sendo preta, favelada… Então, é algo absurdo; é estar quebrando barreiras, sabe?! Acho que é muito isso”, disse a MC.

n.i.n.a
Fotos: Reprodução

Outros grandes nomes que estarão na celebração dos 40 anos do festival no Supernova são MC Maneirinho, The Box, Major RD, Duquesa, BIN, Nagalli, Aka Rasta, Lil Whind, Jean Tassy e DJ Topo, seguindo o conceito de “Fábrica de Sonhos” do line-up.

Englobando gêneros musicais como o rap, rock, folk, MPB, funk, metal, hardcore e pop, o palco receberá 28 atrações, com uma estética industrial inspirada no SteamPunk, subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa remetendo ao século XIX.

35% das peças do espaço foram garimpadas em ferros velhos e outros 15% são de reutilização. A construção é 100% tubular, permitindo que se desmonte totalmente e seja reaproveitado em outras ocasiões como novas estruturas.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile