Nipsey Hussle estava planejando abrir grande resort em Las Vegas

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2019 às 07:30

Foto: Divulgação

A visão de negócios da Nipsey Hussle era bem conhecida. No seguimento de sua morte, muitos elogiaram os esforços de revitalização da cidade natal do rapper e a venda inteligente de mixtape ao lado de sua habilidade musical. No entanto, a extensão dos negócios de Nipsey não era totalmente conhecida.

Um amigo e parceiro de negócios do rapper disse que Hussle conseguiu um acordo como sócio de um resort em Las Vegas. David Gross compartilhou que Hussle estava em um plano para abrir o resort da Virgin em Las Vegas no ano de 2020.

“Esse momento merece ser compartilhado porque esse foi um momento de círculo completo”, escreveu ele sob uma imagem de si mesmo e Hussle. “O significado e o simbolismo disso foram profundos para nós dois, porque estávamos nos dando conta do Sonho Americano em alto nível; nós tomamos caminhos diferentes, mas ambos começaram sem dinheiro, conexões ou um roteiro legado que nos levou a esse momento.”

“Esta é a reunião… que resultaria em nos tornarmos proprietários parciais, não de um hotel… Mas de um resort e Cassino no deserto… Virgin de Las Vegas chegando em 2020”, ele fechou a legenda.

O rapper foi lembrado por fãs em toda a Los Angeles na semana passada em uma cerimônia massiva que incluiu depoimentos e performances de nomes tão grandes quanto YG, Stevie Wonder, Karen Civil e mais.

Recomendados para você