Novo vídeo mostra Conor McGregor junto com mulher após suposta agressão sexual

Escrito por admintemporary 17/06/2023 às 16:45

Capa Conor McGregor Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais imagens surgiram da noite em que Conor McGregor supostamente cometeu o estupro.

No início desta semana, o lutador de MMA, Conor McGregor foi acusado de estuprar uma mulher em um banheiro após o jogo 4 das finais da NBA em Miami. Uma carta do advogado da mulher alega que seguranças separaram a suposta vítima de sua amiga e a forçaram a entrar em um banheiro masculino. McGregor e sua equipe de segurança já estavam lá dentro.

O lutador de MMA então começou a “beijar violentamente” a mulher antes de forçá-la a fazer sexo com ele, alega Mitchell. Conforme a carta continua, McGregor supostamente tentou seduzir a mulher. Apesar disso, ela teria conseguido escapar depois de dar uma cotovelada no lutador irlandês repetidamente. No entanto, a pessoa supostamente deixou sua bolsa para trás e teve que implorar para que a equipe do atleta a devolvesse.

UFC: Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA no Twitter | Placar - O futebol sem barreiras para você

Foto: Sean M. Haffey/Getty Images

Depois que a história foi divulgada pelo TMZ, o veículo também publicou um vídeo gravado antes da suposta agressão. McGregor é visto saindo de um banheiro com seu segurança pessoal, pegando uma mulher pela mão e levando-a de volta ao banheiro. A filmagem parece contradizer as alegações de que a vítima foi forçada a entrar no banheiro pela segurança da arena.

No entanto, a filmagem mostra detalhes sobre a segurança que impede qualquer pessoa de entrar ou sair do banheiro depois dela ter entrado. Os advogados de McGregor, que negaram veementemente as acusações, disseram que o vídeo era mais uma prova de sua inocência. Agora, o TMZ supostamente tem um vídeo adicional daquela noite.

De acordo com o portal, o vídeo mais recente que eles obtiveram foi filmado às 12h40 da manhã de 10 de junho. Ele mostra Conor McGregor e sua suposta vítima conversando dentro do clube Kaseya Center. O TMZ afirma que este vídeo foi filmado cerca de 30 minutos depois que a vítima alegou ter sido estuprada por McGregor. Os advogados do lutador mais uma vez proclamaram a inocência dele com base nessas evidências. ”Embora a história do reclamante tenha mudado mais uma vez”, disse Barbara R. Llanes em um comunicado, “nosso relato da noite nunca mudou. Este vídeo apenas reforça nossa posição. Estamos ansiosos para a rápida conclusão da investigação”.

No entanto, o advogado da suposta vítima, Ariel Mitchell, forneceu um lado diferente da história. Ela afirma que o novo vídeo mostra a dupla “interagindo de maneira visivelmente desajeitada”. Além disso, ela diz que esse não era o caso antes de irem ao banheiro. “Minha cliente sempre afirmou que haveria vídeo de antes e depois, e nesses vídeos ela enfatizou que a diferença nas interações entre eles seria visivelmente perceptível”, disse Mitchell ao TMZ. “Este novamente é outro vídeo que apoia o que minha cliente tem dito e apoia o que ela disse à polícia desde o início deste incidente”.

Confira abaixo o vídeo:

ícone

Recomendados para você