Ônibus da turnê de Machine Gun Kelly é vandalizado com insultos homofóbicos

Escrito por Rodrigo Silva 05/08/2022 às 07:30

Capa Machine Gun Kelly Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ônibus da turnê de Machine Gun Kelly foi vandalizado durante sua parada de turnê em Omaha, Nebraska.

Machine Gun Kelly está atualmente em sua turnê norte-americana, Mainstream Sellout. Na quinta-feira (4 de agosto), durante uma parada em Omaha, Nebraska, no CHI Health Center, seu ônibus de turnê rosa choque foi vandalizado. O vídeo do veículo foi compartilhado pela usuária do Facebook, Leona Drake. No clipe, um grande desenho de um pênis e um rosto sorridente podem ser vistos rabiscados ao longo da lateral do ônibus.

A cinegrafista amadora caminha para o outro lado para ter outra visão. Alguém então a aborda e diz para ela parar de filmar e as coisas até parecem ficar bem sérias. Uma discussão garantiu antes que o cara desistisse de seus esforços. Do outro lado do ônibus, as palavras “Rap Devil” foram pintadas com spray, assim como o insulto “bicha”. A gravação termina após outra breve discussão com os seguranças da turnê de Machine Gun Kelly.

Vaiado, Machine Gun Kelly agride espectador em festival de metal

Foto: Reprodução

O rapper que virou rockeiro tem seis shows restantes em sua turnê na América do Norte antes de fazer o passeio pelo The Pond a partir de 17 de setembro. De lá, ele fará 14 shows na Alemanha, Irlanda, Escócia, Inglaterra, Holanda, Itália e muito mais. A turnê do MGK apresentou alguns momentos selvagens. Em junho, ele quebrou um copo no rosto durante uma festa.

“Eu não dou a mínima, mano”, Kelly disse ao público. “Eu não dou a mínima”. O rapper do Mainstream Sellout compartilhou um vídeo da performance em seu storie do Instagram na manhã seguinte, legendando o clipe, “e foi aí que as coisas mudaram…” com um emoji chorando de rir. Kelly continuou a se apresentar enquanto o sangue escorria por seu rosto. O Page Six relata que a equipe do restaurante ofereceu curativos para Machine Gun Kelly, mas o artista recusou.

Confira abaixo o vídeo do ônibus vandalizado:

ícone

Recomendados para você