Oruam desembarca em Angola para seguir turnê internacional e é recebido por multidão de fãs no aeroporto

Escrito por Rodrigo Costa 06/04/2024 às 10:01

Fotos: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Oruam teve que ficar no aeroporto até ser liberado pela polícia.

Nas últimas semanas, Oruam passou por Portugal, Suiça e Espanha com a sua turnê internacional, que será encerrada neste sábado (6) com um show em Angola. Ao chegar no país na sexta-feira, o rapper já causou um grande alvoroço.

O artista carioca foi recebido por uma multidão de pessoas no aeroporto, sendo inicialmente impedido de sair do local pela polícia. “Ninguém deixa nós sairmos do aeroporto de Angola porque está lotado, a cidade parou por causa de mim. Está um caos”, relatou o integrante da gravadora Mainstreet através de seus stories no Instagram.

“Ninguém fala por que eu não posso sair do aeroporto. Só quero sair para ver meus fãs, [mas] eles [policiais] não deixam”, acrescentou o autor de hits como “Para de Mentir“, divulgando algumas imagens de como se encontrava a situação.

Fotos: Reprodução/Instagram

Após alguns minutos, Oruam teve sua saída liberada e foi ovacionado pelos fãs nas ruas. “Quero agradecer a todo povo da Angola, aos policiais que estão fazendo nossa segurança, a recepção de todos… Amei todos. Agradecer a todos da cidade e a todos do governo que se moveram para isso dar certo”, completou o rapper.

Assim que iniciou a turnê em Portugal, o artista esteve envolvido numa confusão com militares. Nos vídeos publicados, ele aparecia questionando o motivo que ter que ser acompanhado por membros da Guarda Nacional Republicana no shopping

“Fui comprar aqui no shopping de Portugal, os policiais falaram que nós tínhamos que acompanhar ele… Parei o shopping, brabão que vai oprimir nós”, afirmou.

Nesta semana, Oruam anunciou que o valor do cachê de sua performance aumentou e os contratantes que quiserem uma apresentação sua terão que desembolsar R$ 100 mil. “Ó, aviso importante pra vocês. A partir de hoje, cachê do menino maluquinho é cem mil [reais], filho”, relatou.

ícone

Recomendados para você