Soulja Boy chama Kanye West para o ringue e diz que foi primeiro rapper a ficar com Kim Kardashian

Soulja Boy afirma que foi o primeiro rapper a ficar com Kim Kardashian

Soulja Boy escolheu atacar duramente Kanye West depois que o artista supostamente tirou seu verso da música “Remote Control”, que é apresentada no disco DONDA. Big Draco compartilhou seu verso nas redes sociais, alegando que Kanye disse a ele que parecia ótimo e que ia estar no álbum. No entanto, com o projeto agora disponível em todas as plataformas de streaming digital, o verso de Soulja não pode ser encontrado.

O rapper tem disparado contra Kanye a semana toda, tuitando insultos e alegando que nunca mais quer trabalhar com ele, além de dizer que vai lançar uma faixa diss atacando Ye. Ele disse que algo semelhante aconteceu enquanto Kanye estava namorando Amber Rose, alegando que ele participou de uma das canções de Kanye naquela época, mas seu verso foi descartado e ninguém o informou.

Nesta terça-feira de manhã, Soulja Boy continuou seu discurso acalorado contra Kanye com uma série de tweets, incluindo um que diz que ele foi o primeiro rapper a estar com Kim Kardashian, compartilhando uma foto dos dois juntos.

“Donda fracassou”, escreveu Soulja no Twitter, apesar do fato de que o álbum deve estrear no topo das paradas na próxima semana. “Kanye velhote cabeça de pickles. Irmão você é idiota pra caralho @kanyewest por Deus. Eu poderia te dizer todos os dias pelo resto da minha vida como estou me sentindo @kanyewest. Eu fui o primeiro rapper com @KimKardashian, não você. @kanyewest. Eu quero lutar. Você sabe como lutar? @kanyewest Vamos entrar no ringue?”

Soulja Boy não é a única pessoa que está chateada por eles terem sido removidos da versão final do álbum. Artistas incluindo Chris Brown e Calboy também se manifestaram contra Kanye após o lançamento, alegando que eles também tinham versos que foram rejeitados.

Confira todos os tweets recentes de Soulja abaixo.

 

Sair da versão mobile