Padrasto de Tupac contrai COVID-19 enquanto luta para sair da prisão após descobrir câncer de medula óssea

Escrito por Felipe 28/11/2020 às 17:44

Foto: Divulgação

Mutulu Shakur, padrasto do ícone do Hip Hop Tupac Shakur contratou COVID-19 enquanto ele continua a lutar por sua libertação, que foi negada em várias ocasiões.

Depois de sentir dores nos ossos em outubro de 2019, Mutulu levou um ano para receber um raio-x. Shakur foi então diagnosticado com câncer de medula óssea com risco de vida e recentemente foi transferido para um hospital para receber um transplante de células-tronco para seu câncer de medula óssea.Agora, para piorar as coisas, Mutulu contraiu o coronavírus.

“Como avisamos que provavelmente aconteceria devido às condições da prisão, Mutulu agora contratou COVID-19”, diz o comunicado enviado aos assinantes do boletim informativo para o site oficial do Mutulu. “Um médico externo está monitorando seus registros há um tempo, estamos preocupados, até agora o vírus não o afetou tão severamente quanto poderia.”

Mutulu teve um derrame em 2014 e sofre de pressão alta, colesterol alto, diabetes e problemas de visão por causa do glaucoma. Em 1988, o Dr. Shakur foi condenado por conspiração R.I.C.O, assalto a banco à mão armada e assassinatos. Ele foi sentenciado a 60 anos de prisão. Desde então, ele teve a liberdade condicional negada oito vezes.

Em nenhum momento as evidências mostraram que o padrasto de Tupac, Mutulu Shakur, matou alguém. Em dois julgamentos, as evidências indicaram que outras pessoas eram responsáveis ​​pelas mortes. Com isso dito, ele assumiu total responsabilidade por suas ações e serviu como uma força para o bem e contra a violência ao longo de suas décadas de encarceramento, “A equipe jurídica continua a buscar todas as vias para garantir sua libertação.”

 

Recomendados para você