Pai de Rihanna é processado por enganar pessoas usando o nome de sua filha

Escrito por Fellipe Santos 05/04/2019 às 13:00

Foto: Divulgação

Rihanna alegadamente processou o pai em janeiro por este mesmo motivo.

Há um pouco de dificuldade com os Fentys, e a maior parte está centrada em Rihanna e seu pai, Ronald. Em janeiro, foi relatado que Rihanna estava processando seu pai, acusando ele de invasão de privacidade, propaganda enganosa e falsamente usando seu nome para promover seu negócio, a Fenty Entertainment. Os documentos judiciais alegavam que a empresa de entretenimento exibia sua afiliação com a cantora em seu site e nas páginas de mídia social, embora ela não fosse representada por eles, nem tivesse qualquer associação com a empresa.

O processo prosseguiu dizendo que seu pai e seu parceiro de negócios, Moses Perkins, estavam usando o nome dela para arrecadar milhões de outros mentindo para eles. Afirma-se que os dois homens “denunciaram de forma flagrante e fraudulenta a terceiros e ao público que a sua empresa é afiliada da Rihanna, e tem a autoridade para agir em seu nome. O Sr. Fenty e o Sr. Perkins usaram essas mentiras em um esforço fraudulento para solicitar milhões de dólares de terceiros desavisados ​​em troca da falsa promessa de que estavam autorizados a agir em nome da Rihanna, e / ou que a Rihanna iria se apresentar em vários locais, em todo o mundo.”

Agora, uma estrela de mídia social chamada Harvey “Chef Henny” está processando Ronald e Fenty Entertainment, acusando eles de exatamente o que Rihanna aludiu meses atrás. De acordo com o TMZ, o advogado da Justiça, Alex Spiro, enviou uma carta legal à empresa de entretenimento afirmando que Ronald disse ao seu cliente em várias ocasiões que ele representava Rihanna. Por esta razão, a Justiça concordou em ser representada pela empresa e assinou com eles em abril de 2018. No entanto, tem havido problemas desde então.

A publicação também relata que a justiça afirma que Ronald prometeu-lhe um orçamento de marketing de US $ 750.000, mas ele só recebeu US $ 50.000. Quando a Justiça perguntou onde ficava o dinheiro, ele foi informado de que estava empatado com um investidor sul-americano. Ele está pedindo o que foi prometido ao assinar mais danos.

Recomendados para você