Papel do rapper YFN Lucci em um tiroteio que acabou sendo fatal é revelado

Escrito por Thallis 18/01/2021 às 22:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Detalhes estão começando a aparecer sobre as acusações de assassinato do rapper YFN Lucci, pelas quais ele foi preso semana passada.

O rapper YFN Lucci do hit “Wet”, cujo nome verdadeiro é Rayshawn Bennett, supostamente se entregou na noite de quarta-feira depois que surgiram notícias de que ele era procurado por assassinato, formação de gangue e acusações de porte de arma de fogo. Nesse estágio, os detalhes sobre o incidente real que levaram Bennett a se tornar suspeito eram escassos. Finalmente, a situação parece estar se revelando.

De acordo com um novo relatório da Associated Press, o tiroteio de Atlanta deixou um homem morto e outro ferido. Bennett era o motorista de um veículo que cruzava o território da gangue rival em 10 de dezembro, quando duas pessoas no carro começaram a atirar.

Os membros da gangue rival teriam respondido aos tiros, atingindo James Adams, de 28 anos, na cabeça. O homem foi “ejetado manualmente” do carro, o que é uma afirmação apoiada pela suposta ligação para o 911 divulgada esta semana. O corpo de Adams foi encontrado deitado no meio da rua e ele foi declarado morto no local. Ele fazia parte da equipe de YFN Lucci.

Ra’von Boyd, 23, e um garoto de 17 também foram presos e acusados ​​enquanto estavam no carro com Bennett. A equipe jurídica de Bennett, incluindo Drew Findling, disse que uma “revisão das evidências iniciais” não justifica nenhuma acusação criminal para o rapper.

ícone

Recomendados para você