Rapper YFN Lucci e cúmplices são acusados ​​de largar corpo de amigo na rua após tiroteio fatal

Escrito por Thallis 25/01/2021 às 16:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O homem morto em um tiroteio envolvendo YFN Lucci era um de seus associados.

Os detalhes sobre a prisão do rapper YFN Lucci estão sendo divulgados, e atualmente o rapper enfrenta uma acusação de assassinato. Segundo relatos, a vítima do assassinato era um sócio de YFN Lucci, que foi morto durante um tiroteio com o rapper em Atlanta. No entanto, YFN Lucci não foi o assassino que tirou a vida de James Adams durante o tiroteio mortal em 10 de dezembro.
De acordo com uma declaração policial obtida pelo TMZ, YFN Lucci, James Adams, Rav’on Boyd, 23, e Leroy Pitts, 17, eram ocupantes do mesmo SUV, que estava passando pelo território das gangues. Adams estava atirando contra uma gangue rival do lado do passageiro do SUV quando foi atingido e morto por um rival.
De acordo com uma testemunha, os ocupantes do SUV branco largaram Adams no meio da rua e o deixaram para morrer. Outro homem de 32 anos chamado Kevin Wright foi atingido no abdômen por tiros do SUVs. Ele foi tratado em um hospital local e sobreviveu aos ferimentos.
YFN Lucci se entregou, para enfrentar uma acusação de homicídio doloso, bem como agressão agravada, participação em atividades de gangues de rua e posse de arma de fogo durante a prática de um crime. Dois de seus sócios, Ra’Von Boyd e Leroy Pitts, foram presos em Miami e enfrentam as mesmas acusações.

ícone

Recomendados para você