Participação de Ana Castela no Poesia Acústica 16 causa debate na internet

Internautas questionam a ‘negativa’ proximidade do rap com o sertanejo.

Mais uma edição do Poesia Acústica, um dos maiores projetos do rap nacional em quesito comercial, se aproxima, e, devido a sua relevância na indústria musical brasileira, inúmeros comentários em torno do assunto dominam as redes sociais.

Desta vez, o debate se trata da participação de Ana Castela, confirmada na última segunda-feira (08), quando também ocorreu a gravação do videoclipe e registro da capa. Os internautas questionam a tentativa de aproximação do rap com o sertanejo, enxergando com negatividade.

“F*da-se as minas da cena do rap, vamos chamar a boiadeira pro Poesia [risos]. Pineapple, vocês são uma vergonha”, manifestou um usuário. “Duquesa, Ebony, Azzy, Budah, Luanna, Soffia, Juyè… Fico citando artistas até amanhã aqui, mas o que vocês fizeram/fazer é muita sacanagem com a cena”, escreveu outro.

ana castela orochi
Fotos: Reprodução/X

Contrapondo, um dos nomes mais pedidos para o Poesia Acústia 16, Azzy mostrou não concordar com os comentários. “Toda vez que anunciam uma mulher no projeto do Poesia Acústica é maior bafafá, gente desmerecendo as minas… Eu nunca vi isso acontecer por causa de um mano”, ressaltou.

Após ser acusada por supostamente defender o sertanejo, a rapper, atriz e empresária pontuou que não é o caso em questão. “Tô defendendo uma mulher sendo atacada, meu amigo. O que você entendeu é com você e eu não estou nem aí, risos”, respondeu.

Os artistas que completam a mais nova edição do projeto da gravadora Pineapple Storm são Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Lourena, MC Ryan SP, Xamã, Tz da Coronel e MC PH. O lançamento acontece no próximo dia 8 de agosto e o pré-save já está disponível, podendo ser acessado clicando aqui.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile