Pharrell fala sobre sua primeira coleção como diretor criativo da Louis Vuitton

Escrito por admintemporary 21/06/2023 às 16:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pharrell Williams respondeu críticos sobre seu importante cargo na Louis Vuitton

O produtor, cantor e estilista Pharrell Williams atraiu a audiência mundial para a Pont Neuf, em Paris, dando início a seu trabalho como diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, durante o seu desfile de estreia na marca. O primeiro desfile foi feito durante a Semana de Moda Masculina de Paris, que aconteceu na última terça-feira (20).

O desfile começou com um vídeo emocionante, apresentando um diálogo entre dois homens: um deles, contando como queria realizar um sonho, uma possível alusão ao desejo de Pharrell de se tornar o diretor artístico da Louis Vuitton. Durante a exibição, a passarela quadriculada foi tomada por modelos em conjuntos com estampa militar, roupas de couro e peças com o clássico padrão de monogramas “LV” da grife.

O site WWD conversou com o estilista, que refletiu sobre seu curto período de tempo desde que foi promovido a um de seus empregos dos sonhos. “Todos os dias, tenho que me beliscar porque é um compromisso e fui escolhido”, disse Williams sobre o cargo. “Pietro viu algo, estou tocado por isso e honro isso todos os dias.”

Pharrell disse ainda que ouviu o barulho da crítica, quando se trata daqueles que acreditam que ele não é qualificado para a estimada posição da Louis Vuitton, mas teve uma resposta perspicaz apontando para sua carreira musical condecorada. Ele afirma que não precisou estudar moda na renomada escola Central Saint Martins, assim como não teve aulas de música em Juilliard.

“Eu não fui para a Central Saint Martins, mas também não fui para a Juilliard em música e vimos como isso acabou”, disse o vencedor do Grammy. “É legal. Essa é uma observação muito justa. (Um dos maiores arquitetos da história) Tadao Ando foi autodidata. Quero dizer, ele é o maior de todos, certo? Eu apenas aspiro a me expressar também”, afirmou.

Mais conhecido como cantor e compositor de músicas como “Happy” e “Blurred Lines”, Williams encerrou meses de especulação ao substituir o amigo Virgil Abloh, que exerceu a posição de março de 2018 até morrer em novembro de 2021. Abloh era o designer negro mais importante da indústria, creditado por forjar um espaço para o estilo urbano e looks despojados de skatistas dentro da moda sofisticada.

ícone

Recomendados para você