Pharrell revela sua rotina para se manter jovem aos 50 anos

Escrito por Felipe Mascari 19/07/2023 às 19:59

Capa Pharrell Williams
Foto: Marc Piasecki | WireImage
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Pharrell Williams falou como cuida de seu corpo e de sua mente.

O rapper e designer Pharrell Williams é uma das referências quando o assunto é estética masculina, desde normalizar os cuidados com a pele para homens com sua coleção Human Race até trazer sua visão criativa para a equipe de liderança da Louis Vuitton. No fim de semana, um vídeo do artista nativo da Virgínia compartilhando alguns de seus segredos de bem-estar começou a circular na internet.

Ao falar sobre autocuidado, o artista diz que acorda às 5 horas da manhã. Ele então faz alguns exercícios como uma prancha isométrica de cinco minutos e 500 abdominais. “Depois, eu tomo um banho super quente de uma hora”, explicou o produtor. “É onde você medita ou reza – ou ambos”, acrescentou. De acordo com Pharrell, seu banho também é quando ele às vezes escreve ou contempla quaisquer problemas em sua vida que possam precisar ser resolvidos.

Pharrell Williams

Foto: Eugene Gologursk/Getty Images

“Eu passo esse tempo também agradecendo e reverenciando o Universo”, observou o membro do Neptunes. Além disso, Pharrell também escolhe concentrar sua energia em propagar e receber empatia, juntamente com a humildade. Segundo ele, isso pode ajudá-lo a passar por fases caóticas com facilidade. “Todos esses são exercícios”, disse o rapper. “Eles são para a mente, mas eles mantêm você com os pés no chão e quem você deveria ser.”

Além de se sentir bem em sua mente, corpo e alma, outro aspecto da vida que Pharrell leva a sério é estar sempre entre os mais bem vestidos da sala. Na mais recente Paris Fashion Week, ele fez sucesso com alguns de seus looks, incluindo sua bolsa “Millionaire” Speedy Louis Vuitton.

Recentemente, Pharrell Williams falou sobre as críticas que recebeu ao ser nomeado novo diretor criativo da marca de luxo, especialmente àquelas que diziam que ele não tinha formação em moda. “Em primeiro lugar, é claro, as pessoas vão dizer isso. Não fui ao Central Saint Martins. Mas, você sabe, eu não fui para a Juilliard também para estudar música. E eu fiz tudo certo. Como negros neste planeta, estamos acostumados com isso, nos dizendo o que você pode ou não fazer…”

Veja o vídeo publicado no Twitter:

ícone

Recomendados para você