Videoclipe do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob é retirado do Youtube pela GuetoLifeFilms

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2019 às 00:22

Foto: Divulgação

Parece que a Recayd Mob não vai ter sossego tão cedo.

Bruno da GuettoLifeFilms revelou por meio de seu Instagram nesta quinta-feira (8) que seus advogadores retiraram o clipe de “Plaqtudum” ad Recayd Mob do Youtube, o motivo seria porque Bruno não recebeu o valor devido do clipe.

Plaqtudum tem mais de 65 milhões de visualizações no Youtube, a faixa é considerada o maior hit do grupo, os artistas dizem que esta canção transformaram a vida deles e fizeram ele ficarem ricos, mas o diretor do clipe está alegando que recebeu  mil reais, após, segundo ele, cobrar bastante para receber e ameaçar tirar o clipe do ar.

Caso você não saiba, Bruno é um dos maiores filmmakers do Brasil e com certeza o seu clipe favorito foi ele quem fez. Vendo todos os problemas envolvendo a Recayd que começaram a circular há algumas semanas, o jovem de Guarulhos decidiu fazer um vídeo contando algumas histórias. Ele deixa claro que não precisa do hype, mas estava cansado de mentiras “numa cena onde pessoas sérias estão envolvidas” e apesar de tudo, ele não está do lado de ninguém.

Em seu Instagram, Bruno fez a revelação; “Plaqtudum caiu, obrigado aos meus advogados. A energia divina nunca falha” divulgou sem dar mais detalhes. Anteriormente, em sua defesa, o produtor da Recayd Mob, Ed, falou em seu stories que Bruno recebeu exatamente o que pediu. “Meu trabalho não é em Reality, é em bastidor.. O valor pago pelo clipe foi exatamente o valor cobrado, e eu tenho tudo documentado, tudo em conversa… então assim, vocês tem que avaliar quem ta certo quem pagou o valor cobrado ou quem ta querendo receber a mais por um serviço prestado”. diz Ed

https://www.youtube.com/watch?v=gVOWQUFhims

 

Há algumas semanas depois de toda treta entre Klyn e Recayd Mob estourar, Bruno também divulgou um vídeo falando sobre diversas coisas. “Mandei o vídeo e os caras soltaram, e nisso eu falei “e ai mano como vai ficar a situação desses clipes? eu preciso receber minha grana..” e ai esse cara (Ed) veio falar que eu estava na vivência do videoclipe… ele só falou isso pra mim e eu disse beleza, mandei uma notificação no Youtube pra tirar isso do ar e mandei pra eles.. ai o Skar entrou e pulou na bala por mim… ai eles fizeram um deposito de apenas mil reais, e eu já tinha feito vários clipes… eu falei que isso não estava certo, mas fiquei na minha e deixei pra lá, o mundo roda” conta em algumas partes. O diretor no entanto diz que estará entrando em contato com seus advogados para entrar com um processo, pois ele acredita que não recebeu o valor devido para o videoclipe.

Recomendados para você