Polícia cerca casa de Rihanna após homem invadir local querendo pedir cantora em casamento

Rihanna passou por uma situação assustadora.

A casa de Rihanna se tornou o centro de uma séria ação policial depois que um homem apareceu querendo pedir sua mão em casamento. Fontes policiais disseram ao TMZ que o homem, que viajou da Carolina do Sul, caminhou até a casa de Rihanna na quinta-feira, onde foi quase imediatamente recebido por sua equipe de segurança.

As fontes do TMZ dizem que o homem alegou que estava lá para pedir a cantora em casamento, e a equipe de Rihanna chamou a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram, algemaram o homem, o colocaram em um carro e conversaram seriamente sobre suas intenções.

Segundo a polícia, o homem não havia infringido nenhuma lei, embora ele tenha sido convidado a sair e avisado para não voltar. Apesar disso, com certeza foi uma situação assustadora, principalmente porque Rihanna tem uma família jovem, com mais um membro a caminho.

Em 2018, quando um homem chamado Eduardo Leon foi preso dentro da casa de Rihanna em Los Angeles. Leon supostamente estava dentro de casa por pelo menos um dia, enquanto Rihanna estava fora da cidade, antes de ser descoberto. Ele teria dito aos policiais que estava lá para fazer sexo com a cantora.

 

Sair da versão mobile