Polícia diz que Kodak Black estava sob a influência de drogas na prisão quando feriu gravemente um guarda

Escrito por Fellipe Santos 15/11/2019 às 09:45

Foto: Divulgação

Em 29 de outubro, o rapper Kodak Black esteve envolvido em uma briga com outro preso, quando atacou um guarda que estava tentando acabar com a briga. O jato pulverizado com pimenta contra Kodak Black não teve efeito imediato e ele socou o guarda duas vezes. Então o rapper “ZeZe” agarrou os testículos do guarda e os apertou com tanta força que “seu abdômen e a parede intestinal foram rompidos”. O funcionário da prisão foi posteriormente hospitalizado e teve que passar por uma cirurgia como resultado do incidente.

De acordo com o Miami Herald, foram necessários quatro guardas para conter adequadamente Kodak Black, que ainda não foi acusado pela luta inicial ou pelo suposto ataque ao guarda e o rapper ainda aparentava estar sob efeito de drogas.. A informação foi revelada na terça (13 de novembro), quando Kodak Black foi formalmente condenado a quase quatro anos de prisão por mentir em um pedido federal de armas na tentativa de comprar três armas.

Uma coisa é certa, Black precisa ficar longe de problemas pelos próximos três anos e mudar. Caso contrário, ele corre o risco de perder toda a sua carreira na cadeia.

Recomendados para você