Policia emite alerta em Los Angeles após assassinato de PNB Rock

Escrito por Rodrigo Silva 15/09/2022 às 10:30

Capa PnB Rock
Foto: Getty Images

A polícia diz estar confiante de que fará uma prisão no caso de assassinato de PNB Rock.

A polícia está trabalhando incansavelmente para garantir uma prisão no caso de assassinato de PNB Rock. De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles informou as lojas de penhores para ficarem em alerta caso as joias roubadas de Rock apareçam, o que eles acreditam que poderia ajudá-los a encontrar o homem que matou o rapper. As autoridades disseram que já conversaram com alguns dos associados mais próximos de PNB para obter descrições de suas joias.

Eles disseram que passaram essa informação às lojas de penhores locais e solicitaram que contatassem a polícia imediatamente se alguém tentar vender as joias. A polícia disse que acha que o culpado gostaria de se livrar das peças valiosas imediatamente, pois poderia ser uma evidência importante que os ligava ao crime. Conforme relatado na terça-feira, a polícia confirmou que localização no Instagram levou criminosos até o rapper.

Foto: Reprodução

A namorada de Pnb Rock, Steph Sibonheuang, publicou sua localização minutos antes do rapper ser morto a tiros no Roscoe’s Chicken and Waffles. “[PNB Rock] estava com sua família – com sua namorada ou algum tipo de amiga dele – e enquanto eles estão lá, desfrutando de uma refeição simples, [ele] foi brutalmente atacado por um indivíduo que aparentemente foi até o local depois de ver uma publicação nas redes sociais”, disse Moore.

Embora o restaurante tenha capturado todo o crime em imagens de vigilância, a qualidade do vídeo não é boa. No entanto, a polícia está trabalhando para encontrar outras câmeras na área que possam dar pistas sobre o veículo de fuga. O culpado estava mascarado no momento do ataque.

Dias antes do assassnato,  PnB Rock disse que foi confrontado por membros de gangue em Los Angeles. “Alguém me confrontou em Fairfax, tipo, no meio da pandemia”, ele começou. “Os caras estavam falando alto pra caralho querendo que eu ouvisse a conversa deles e eu estava tipo, ‘Estou com minha família – minha filha e minha garota. Por que eles estão falando sobre essa merda de gangsta? Que porra está acontecendo? Então eu disse, ‘Cara, vamos sair daqui’ e minha garota disse, ‘Não, nós não… o que há de errado?’ Estou apenas saindo das vibrações ruins… Ela não estava ligada no que estava acontecendo, depois que ela entendeu a situação, então caímos fora”.

Recomendados para você