Policial aposentado diz que ajudou Tupac forjar sua morte

Escrito por Vinicius Prado 05/02/2018 às 17:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Essa não é a primeira teoria de que o rapper está vivo.

Depois que Tupac morreu diversas teorias sobre ele estar vivo vem circulando, alguns acreditam que ele morreu e outros realmente acham que ele está vivo em algum lugar e agora mais uma dessas teorias acaba de surgir, dessa vez um policial aposentado está dizendo que ajudou Tupac a forjar sua própria morte.

Chamado David Myres, o policial afirma que recebeu a quantia de $1,5 Milhões para ajudar Tupac.: “As pessoas precisam saber o que eu fiz, tenho vergonha de deixar um preço ser colocado em minha palavra e não posso morrer sem deixar as pessoas saberem disso”

Myres começa dizendo que mais de trinta pessoas participaram para tudo ocorrer conforme Tupac queria, policiais, médicos, testemunhas e até mesmo Suge Knight, foram pagos para ajudar a falsificar a morte do rapper.

Depois de ser questionado sobre a autopsia do rapper, Myres contou que Tupac pagou cerca de $50.000 para eles arrumarem um outro corpo para levarem para a autopsia, e ai, você acredita?

Tupac foi baleado diversas vezes na noite de 7 de Setembro em 1996 depois de sair de uma luta de boxe de Mike Tyson vs Bruce Sheldon. Antes de sair do evento ele se envolveu em uma briga com um membro da gangue Crips, Orlando Anderson.

ícone

Recomendados para você