Policial encerra rumores de que Tupac estaria vivo: “Morreu nas minhas mãos”

Escrito por admintemporary 10/11/2018 às 14:03

Foto: Divulgação

Chris Carroll foi um dos primeiros policiais a encontrar o rapper Tupac Shakur depois que ele foi baleado várias vezes em um tiroteio que lhe custou a vida. O tiroteio ocorreu em Las Vegas, e Tupac foi declarado morto, apesar de os torcedores permanecerem esperançosos de que ele esteja vivo e se escondendo.

É relatado que o garoto de 25 anos havia sofrido vários ferimentos de bala em seus órgãos vitais. De acordo com a história oficial, ele faleceu devido a seus ferimentos enquanto ia para o hospital. Ninguém foi condenado por seu assassinato até agora. Os rumores e os teóricos da conspiração são da crença de que Tupac Shakur está vivo e bem e está se escondendo em Cuba. Chris Carroll criticou os teóricos da conspiração.

Carroll lembrou aos fãs e aos teóricos que Tupac morreu em seus braços e revelou que as últimas palavras de Tupac foram “f *** you”. Conforme relatado pelo Sun , ele disse que Tupac “para todos os efeitos práticos” morreu em cena em Las Vegas e “absolutamente não” está se escondendo na Malásia nem em Cuba. Ele também compartilhou que as feridas do rapper eram muito severas e fisicamente é impossível para ele ter escapado.

“Ele está absolutamente positivamente morto. Eu sei que ele significa muito para as pessoas, mas o cara se foi e nunca mais voltará. Apenas para esclarecer quando eu disser que não estou indo para o exterior – caso os teóricos da conspiração interpretem mal essa linha Eu quero dizer que ele está morto. Ele tinha várias feridas de bala no corpo dele. Havia feridas de grande calibre em seu torso e órgãos vitais, ”ele revelou. Chris acrescentou que ficou chocado com os teóricos da conspiração que acham que a morte de Tupac foi uma farsa em massa.

Recomendados para você