Politico americano diz que coronavírus pode ser curado com secador de cabelo

Escrito por Vinicius Prado 23/03/2020 às 19:34

Foto: Divulgação

O comissário do Condado de Okeechobee, Bryant Culpepper, foi forçado a pedir desculpas.

Cientistas e médicos de todo o mundo estão lutando para encontrar uma cura para o coronavírus. Embora tenha havido muitos desenvolvimentos promissores em uma vacina para combater o novo vírus, um político da Flórida foi obrigado a se desculpar depois de afirmar que a cura para o Coronavírus está no poder de um secador de cabelo doméstico.

“Uma das coisas apontadas por um dos principais médicos que estudou o Coronavírus diz que as passagens nasais e as membranas nasais são a parte mais frias do corpo. É por isso que o vírus tende a ir até lá”, explicou, citando seu passado como um paramédico como seu mérito na especialidade médica e de saúde. “A resposta é usar um secador de cabelo. Você segura um secador de cabelo no rosto e inspira com o nariz, e isso mata todos os vírus no nariz”.

Desde então, ele se desculpou por seus comentários e prometeu que não faria mais comentários ou sugestões em torno de suas reivindicações desmascaradas. “Para todos os meus amigos do Facebook, sinto muito pelos comentários que fiz nas mídias sociais. Eu estava apenas tentando confortar aqueles em Okeechobee que não têm seguro para cuidar de suas famílias. Eu deveria ter ignorado os comentários que considerava odiosos e o constrangimento que causei aos meus colegas Comissários e ao nosso Administrador e a sua equipe, que não oferecerei mais sugestões, a menos que sejam experimentadas e comprovadas, peço todo o seu perdão por qualquer coisa ofensiva que proferi durante essas trocas. Deus abençoe e amoleça seus corações.”

Dê uma olhada no post aqui.

Recomendados para você

Sair da versão mobile