Polo G fala sobre violência no hip hop e a energia ruim que se atrai ao falar dos mortos

Escrito por Rodrigo Silva 19/06/2022 às 10:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Polo G acredita que é hora de crescer e deixar a vida das ruas para trás.

Existem muitas teorias sobre o que causou a crescente violência no Hip Hop. Alguns culparam a cultura por atrocidades que não estão relacionadas à indústria do entretenimento, mas também há conversas acontecendo enquanto os rappers avaliam o que acreditam ser a causa raiz da divisão. Vários artistas lançaram iniciativas ou organizaram eventos criados para ajudar a reduzir a violência armada em comunidades marginalizadas, e muitos rappers esperam que falar abertamente sobre esse tópico incentivam mudanças no futuro.

Recentemente, Rooga falou sobre certas crenças sobre diss terem causado um aumento na violência dentro do Hip Hop. Os apresentadores de rádio e estações estão se recusando a tocar faixas diss após as mortes contínuas de vários rappers. Polo G acrescentou sua voz à conversa e deu sua opinião. “Esse não é realmente o ponto que está sendo feito”, escreveu ele.

Polo G – Roadie Music

Foto: Roadie Music

“Quando eles dizem que você está sempre falando sobre os mortos e trazendo os mortos à tona, você atrai esse tipo de energia para si mesmo quando está nas ruas ou perto dela, você se liga a esse tipo de energia por padrão. Quando o rapper é famoso, você pode esperar para te pegarem, caso fale mal do melhor amigo de alguém que acabou de morrer”. “É realmente hora de começar a crescer e deixá-lo nas ruas porque em diversas vezes o mundo mostra o mesmo [emoji de cocô]. Faz você rir e ao mesmo tempo, faz você chorar [100 emojis]”.

Em noticias relacionadas, Polo G, poderia estar na lista de rappers que morreram, no entanto, a causa seria por overdose. “Eu fiquei um pouco alto demais ontem à noite e acordei sentindo algo horrível, quase perdi minha vida”, compartilhou Polo via Instagram.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você