Pop Smoke supera Eminem e quebra recorde na Billboard com álbum ‘Shoot For The Stars, Aim For The Moon’

Escrito por Vinicius Prado 04/03/2021 às 21:24

Foto: Divulgação

“Shoot For The Stars, Aim For The Moon”, de Pop Smoke, atinge oficialmente um novo marco impressionante nas paradas da Billboard.

A morte precoce de Pop Smoke continua a assombrar seus fãs, e como resultado, muitos têm encontrado consolo na liberação do álbum póstumo “Shoot For The Stars, Aim For The Moon”. Lançado em julho de 2020 e produzido por 50 Cent, o projeto desde então montou acampamento na posição número um nas paradas de álbuns de Hip-Hop/R&B e ainda não se afastou muito da posição elevada. Seu reinado foi tão robusto que Shoot For The Stars atingiu oficialmente um marco impressionante na Billboard, conforme relatado pela publicação.

Aparentemente, Shoot For The Stars, Aim For The Moon é oficialmente o álbum a passar mais tempo no topo da parada de R&B/Hip Hop desde 1990, tendo mantido sua posição no topo por um total de 17 semanas. Antes de Smoke atingir o marco impressionante, o criador original do recorde foi ninguém menos que MC Hammer, que passou 29 semanas no primeiro lugar após o lançamento de seu álbum de 1990, Please Hammer, Don’t Hurt Em. Recovery de Eminem garantiu dezesseis semanas como número um, embora agora tenha sido superado pela estreia póstuma de Pop Smoke.

De acordo com as estatísticas da Billboard, esse marco coloca Pop Smoke em uma lista exclusiva. Como eles explicam, apenas onze álbuns garantiram dezessete ou mais semanas no topo da parada, com os únicos dois projetos de rap sendo Shoot For The Stars e o já mencionado MC Hammer. Claramente, as pessoas estão determinadas a manter o legado de Pop vivo, e alguém deve se perguntar até onde isso pode ir – embora destronar as 29 semanas de Hammer não seja uma tarefa fácil, considere que o próprio título do álbum incentiva o estabelecimento de objetivos principais.

Parabéns à família de Pop Smoke por fazer isso acontecer.

Recomendados para você