Prisão de Salvador da Rima teria começado por causa de multa de trânsito; Caso contou com 6 viaturas e base móvel da PM

Escrito por Thallis 27/02/2021 às 16:02

Foto: Divulgação

Os policias montaram uma operação inteira para prender o artista.

Uma operação violenta ocorreu hoje na Zona Norte de São Paulo, artista Salvador da Rima foi brutalmente agredido por polícias que o imobilizaram e o colocaram no carro da PM. Os policias aparecem retirado Salvador de uma residência, com a camisa rasgada. Durante o processo, o artista é enforcado e chutado antes de ser imobilizado. Os PMs não só agrediram o rapper, mas também seus amigo e namorada que tentaram intervir.

Segundo o site Rap 24 Horas, que tiveram acesso a informações exclusivas sobre o caso, uma ‘operação’ foi feita para apreender o rapper. Contando com 6 viaturas e uma base móvel a operação causou um imenso tumulto. Tratando as pessoas que estavam presentes de forma agressiva, os policias tentaram controlar os amigos do rapper com gás de pimenta e até mesmo apontado armas para pessoas desarmadas.

Segundo o site Uol, a confusão teria começado após uma multa de trânsito. O carro estava estacionado na frente da casa do cantor, e Salvador ao questionar o motivo da multa, começou uma discussão com um policial que o deu voz de prisão. “Por conta dessa mera obediência, invadiram a casa do artista, o agrediram e agrediram a sua esposa. Em razão das dezenas de vídeos que circulam nas redes, em nítida demonstração de excesso e flagrante violência o Departamento Jurídico da GR6 irá apurar os fatos a fundo.”

Confira o vídeo do tumulto abaixo.

 

Recomendados para você