Produtor revela que hit “Candy Shop” de 50 Cent na verdade foi feita para outro rapper

Foto: Reprodução

O megaprodutor Scott Storch revelou que ele e Fat Joe colaboraram na produção, mas o som acabou indo para 50 Cent.

O famoso produtor Scott Storch é responsável por algumas das faixas favoritas da indústria da música e ele não é estranho a estar bem no topo das paradas. Scott é bem conhecido por sua carreira no palco e no estúdio, e os fãs estão animados para ouvir todas as histórias que ele compartilhou durante sua aparição no Drink Champs. Um destaque que foi capturado e compartilhado no Instagram foi uma breve menção a Fat Joe e 50 Cent.

Noreaga mencionou que Fat Joe disse que fez “Candy Shop”, e o apresentador do Drink Champs disse que não consegue imaginar o rapper do Bronx na faixa. “A parte principal da música, tudo isso, é minha linguagem, são meus teclados, minha bateria, todas essas coisas”, disse Storch. “Mas ele foi a inspiração para mim ao fazer isso, e a sugestão de colocar a intro”.

50 Cent, Joe Gordo
Foto: Todd Williamson / Stringer / Getty Images

Nore o interrompeu para dizer: “Mas ele não quis nenhum crédito”. Storch respondeu: “Não”, mas admitiu que se tratava de uma colaboração com Fat Joe porque ele ajudou a fazer mudanças sutis. “Não estou tirando o crédito de ninguém. Adoro colaborar com as pessoas, mas, neste caso em particular, estávamos na sala, mas, eu estava fazendo essa música para ele”, admitiu o produtor. “Eu não estava fazendo esse som para 50 Cent“.

Em noticias relacionadas, Suge Knight intimidou 50 Cent por assinar com Emimen e Dr. Dre no set do clipe ‘In Da Club’. “Eu sei que parece um filme inventado, mas é realmente verdade”, disse Bizarre. “Estávamos gravando o vídeo de ‘In Da Club’ e alguém disse, ‘Suge Knight aqui!’ E eu estava no bar, a turma estava lá… 50 estava tipo, ‘E aí cara, o que você quer fazer?’”

Knight aparentemente não disse uma palavra. “Suge olhou para ele e deu uma tragada em seu charuto, ele apagou e foi embora. Apenas alguma merda do tipo LA, merda do tipo intimidação”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

Sair da versão mobile